se a arm dela eh 11
pq ela eh tao cara???? :ohmy: :ohmy:
Versão Imprimível
se a arm dela eh 11
pq ela eh tao cara???? :ohmy: :ohmy:
Leve como pluma
Resistente como aço
Pense um pouco... =P
Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
mais so druid e srocere msm pa compra pq nao tem cap ¬¬
kina que tem cap tem coisa melhor...
otra: eu nao pagaria uma grana alta so pq eh leve :P
eh mto rara ela?
Mais ou menos
Loot d Warlock né =P
Eh simples.
Kina, qdo tem 50k no dp, prefere compra crown army eh claro! arm 13, e + ou - leve e eh bonita
Sorc e druid preferem blue robe pq n tem mta cap como kina e palada. blue robe eh cara, porem e a "armadura" + leve de todo o tibia (assim os sorcs pode carregar + runas na bp e outras coisas importantes tbm) e embora seja leve, ateh q possue uma defeza boa, arm 11.
Eh preciso lembrar tbm q, os kinas combatem o bixo no corpo-a-corpo, os mages n. pra isso q eles possuem runas, pra matar o bixo o + rapido possivel. entaum, n precisando receber seus atakes. deu pra intende? c tiver alguma duvida posta ae q eu esclaresso.
Tenta achar uma Blue Robe por você mesmo e então você vai entender porque ela é tão cara...
1º -> Loot de Warlock
2º -> O peso dela
3º -> Mesmo com arm:11 ela continua sendo uma ótima opção...
O preço do item na maioria das vezes é de acordo com a raridade dele. :)
e alem do mais ele da mais hit d magia.....sorcs dando SD com DSM(exemplo)tira vamos supor 356,o sorc com a blue robe vai tirar mais....uuns 407,por ai :riso: :riso: :riso: entende???blue robe decha o dano d magia mais forte :sprite10: :sprite10: :o
Ninguém provou isso de forma concretaCitação:
Postado originalmente por {}SKY{}
mas a maioria acha q sim,q eu saiba.dos meus colegas 60 por cento acreditam....naum sei enquanto a vc mas eu tenho minha opiniaum.... :P :P :thumb:
Eu acho a blue robe uma boa opção.Em sorcer elas servem mehlor q em kina por causa do como ja dito "cap".Sem contar que eu consegui um hit de 150 com SD e de blue robe emprestada e sem ela nunca tirei mais de 120.
Pra ser direto:
Dragons mortos c/:59 (128-157)
Dragons mortos s/:52 (97-129)
E aí?