-
Blue robe ou crown armor
:confused: E ai galera tenhu um druid e presciso de um toque!
to em duvida se ue compro bleu robe ow crown armor,meu amigo disse q o blue robe eh melhor pq eu posso carregar runas,mais fico com medo de perder mto life porque ele eh arm 11,ja o crown set eh arm 13 mais eh mais pesado!!
Se alguem poder me ajudar porfavor respondam!!!! ;) :confused:
-
Crown armor é melhor e mais bonita...
~Gandalf~
-
Tenha os 2 xDDD, blue robe para hunts longas com runas e crown armor para caçar no dia a dia... mas mesmo assim, prefiro bluer robe agora e depois vc pega uma golden...
PORÉM aqui num é seção para duvidas relacionadas a tibia e sim ao fórum, portanto irei mover para o SUPORTE lá a galerinha irá te ajudar bastante.
{MovidO}
-
isso eh questão de opiniao, mas msm assim eu prefiro crown armor, pois tem mais defesa e como jah falaram eh bem mais bonita! =D
-
Eu sou sorce e preifiro mto mais a blue robe, mto mais leve!!!!!!!!!
Pra vc q eh druid compensa tbm a b robe!!
mas a desisao eh sua, estou dando a minha opiniao!!
flw
;)
-
q nem o suteba falow, os 2, mas se vc n pode comprar os dois logo d kra, compre crown, pq dai das hunts do dia dia vc kta mais gps e compra a blue robe :P
-
Facil de Resolver
So você ter uma grana a mais.
A Blue Robe ocupa 22oz. na sua Cap enquanto a Crown Armor 99oz. Mais a Crown Armor tem Arm 13 enquanto a Blue Robe tem 11, para superar isso e so vocês comprar um Platinum Amulet.O peso dele e 6 oz e você ganha +2 de Arm para usar com Blue Robe que fica igual a Crown juntando os dois Itens.
Espero que tenha ajudado
<Replicane Dauth>
-
cara a blue robe,mto muda o peso,e vc vai utilisar mais ela, eu tenho os dois, mais uso quase sempre blue robe, agora, q coisa de noob extremo ver por beleza do item....
-
com certeza b robe, druid nao foi feito para apanhar e sim atacar correndo...
-
pera um pouco
to um pouco confuso postaram ai q tam um tal de platinium amulet,quanto ele custa? :confused: