ja ki tem uma mina em tibia ajente devia ter skill de mining para minerar e forjing para forjar os minerios e fazer armas tipo eu tenho um monte de aço ki minerei ai vo compra um cabo de espada e fazer a lamina
Versão Imprimível
ja ki tem uma mina em tibia ajente devia ter skill de mining para minerar e forjing para forjar os minerios e fazer armas tipo eu tenho um monte de aço ki minerei ai vo compra um cabo de espada e fazer a lamina
sei lah
a criaçao de armas nao seria uma boa
mas ia ser legal se vc conseguisse ganhar golds
usando a pick nas caves
mas gostei da sua de criar tantas propostas pois 1 alguem vai gostar
boa ideia mineriu de ouro xo ve bem se u kara tivesse level 20+ de mining pudia vminera ouro com 50% de chance de pegar e trocava por 50 gold em um npc em ankarunum e do nivel 50+ de mining pudia ter 50% de chance de pegal platiniun ore e pudia trocar nu mesmo npc do gold por 3 platiniuns coins
isso n é runescape pra minerar pedras...+ seria legal um kina lvl alto poder fazer alguma arma seila...
boa idéia cara agora eu posso deixa meu bot a noite toda cavando pra eu fica rico em um dia ¬¬
Nossa que idéia nada a ver.
Você viaja demais.
Esquece.
Nossa, que viajem cara. Tomara que nunca coloquem uma coisa dessa no jogo, só iria estragá-lo.