É VERDADE Q QUANTO MAIOR A SKILL DE DISTANCI DO PALADINO FIKA MAIS DIFICIL DE CAI A SPEARS??
E QUAL É MELHOR KINIGH OU PALA
E TIPO TEM ALGUM TRUQUE PRA SPEARS NAO CAI RAPIDAMENTE-????
Versão Imprimível
É VERDADE Q QUANTO MAIOR A SKILL DE DISTANCI DO PALADINO FIKA MAIS DIFICIL DE CAI A SPEARS??
E QUAL É MELHOR KINIGH OU PALA
E TIPO TEM ALGUM TRUQUE PRA SPEARS NAO CAI RAPIDAMENTE-????
Meu spears não caem, elas quebram, e não skill não muda na hora de quebrar o que muda é sorte.
Em questão de pally ou kina ser melhor depende de vc msm, kina aguenta + hits mais ele naum tem magias fortes de heal, pally tem vida media + tem magias fortes de heal, a escolha depende de vc.
Bye
nemmm kina heala mais
mas tem mais hp SAUhSAUH
du q adianta UAShuASH
palla e uma boa vocaçao kina tb
depende de vc
eu joguei muito de kina antigamente ate descobri minha verdadeira vocaçao TIVE varios char de tudo conte lvl
o q eu mais gostei foi palla e mage
isso vai de gosto
eu jogava de kina abandonei pq eh uma vocaçao mto xata
melhor coisa eh solar 1 gs sem 1 gasto, kina gasta d+
por favor, não crie topicos com capslock =// parece q a pessoa esta gritando oO nao sei pq xD... nem fique usando PQ EH MUITO RUIM LER COISAS EM CAPSLOCK SÁBIA?
Skills não influencia na quebra de spears, tendo skills 1000 ou 10 todas vão quebrar de acordo com a sorte, algumas demoram mais outras menos.
Não existe isso de qual é a melhor vocação, blablalblbalbla,
jogue com a vocação que você mais se... vamos dizer, se sentir similar, mais se adaptar, mais gostar e mais se divertir =]
estamos jogando um jogo, ou seja jogue na vocação que você mais se divertir
Olha...
os skills só ajudam na constancia dos hits,ou seja,vc com skill alto vai ter uma hunt mais proveitosa,pq vai dar pouco "puff"...e dando pouco "puff" sua hunt vai demorar mais para acabar.
explico muito mal,não sou um bom professor :rolleyes:
as flechas salvaram a inglaterra nas guerras ;/Citação:
seja um kina amigo!
paladino se axa,eh noob,tem mtu gasto,morre mais facil,e suas armas simplesmente sao flechas ou lanças q uma hora acaba!
não faça esse tipo de comentarios, ele escolheu a vocação dele, deixe ele jogar com ela... eu prefiro pally a kina tbm oO algo oO ficar tacando flecha realyze =D