Pra que serve o milk, ganho lah na quest dos goblins?
Akela realmente eh a quest mais difícil d rook?
Versão Imprimível
Pra que serve o milk, ganho lah na quest dos goblins?
Akela realmente eh a quest mais difícil d rook?
milk eh pra beber mais nao sei oq ela faiz... deve ser uma coisa inutil de rook qnem a carta do captao iglu... :P
hehehe...deve ter algum utilidade....
nada eh atoa (ow nao neh?!?!)
¬¬
O leite deve ser pra fazer alguma outra quest sei la....
Hj consegui uma skull em rook :)
pra q serve o milk e a skull?
Eu acho q é só enfeite....
N presta pra nada mesmo...
O leite pelo menos se bebe
Mais o skull é inutil.....
Creio que estes itens não sirvam para nada... Somente para colecionar mesmo. (Sei os locais onde eles aparecem para Free Accounts ;))Citação:
Postado originalmente por Rat Wachief
Se bem que é possível que eles ajudem a realizar alguma Quest, assim como a Pan ajuda... Opa, sem Spoil aqui! :riso:
A algum tempo atrás foi aberto um tópico com tradução de livros da história de Mintwalin, contada pelo rei, ele falava algumas coisas suspeitas exemplo: disse que teve que embaralhar as palavras na língua deles, eu postei lah e deduzi, o "kaplar" que os minotauros dizem significam na verdade Palkar(se naum me engano era um guerreiro deles) peço desculpas por mudar se assunto, voltando.... ele dizia que a fonte de energia dos minotauros era o leite e que o mesmo estavam acabando. :thumb:
EDIT:
Talvez devamos levar o leite de Rookgard até main falar com o rei, mas para isso necesitaremos de um personagem com um level avançado(porque quando você fala "hi" pro rei ele summona um monte de minotauros)
Quest? Q precise d pan?!?Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Essa quest eh em rook?
Rookgaard eh uma ilha de misterios... vai q um belo dia naum encontram um Demon em Rook???