Tem algum jeito d saber qdo vai acontecer algum mass kick? Tpw, c o server fik mais lerdo alguns minutos antes do mass kick ou acontece d repente (memo c o sv estiver lisinho)?
Versão Imprimível
Tem algum jeito d saber qdo vai acontecer algum mass kick? Tpw, c o server fik mais lerdo alguns minutos antes do mass kick ou acontece d repente (memo c o sv estiver lisinho)?
Cara,reflete um pouco,tu acha q se alguem soubesse quando o server fosse cair tanta gente ia deitar?
Acontece de repente, nao tem como saber.
Abraços.
ahh blza!
vlwss
Essa pergunta foi exatamente por causa do q o Felipe Freitas falou. Alguns minutos antes d dar mass kick no meu mundo, o server fik mei lagado. Ou seja, qdo começa a fikar lagado, eh hora d desloga. Daih fui v no forum a enorme qtde d pessoas q morrem pra mass kick e refleti: Pow, pq esses kras n saem logo das caves ou respawns qdo começa a dar a lagadinha pré-mass kick? Será q eh soh no meu mundo q da essa lagadinha?
Daih a razão por eu ter postado.
Se o server começar a demonstrar instabilidade, o mais certo é sair do jogo. Porém alguns arriscam e depois vem chorar aqui no TibiaBR :D
Prefiro ficar sem jogar do quê morrer.