aew galera, hj fiquei pensando, e imaginei, q seria mt bacana se fizessem um filme sobre tibia... :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump
q seis axam???
seria uma ideia boa fazer? :happy:
Versão Imprimível
aew galera, hj fiquei pensando, e imaginei, q seria mt bacana se fizessem um filme sobre tibia... :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump
q seis axam???
seria uma ideia boa fazer? :happy:
Pra falar a verdade eu estou me empenhando em fazer un fanzine de Tibia, acho legal a sua proposta...
:enaccord1
:2handed:
Algo que muitos já haviam pensado mas poucos deixaram em aberto.
Eu, agora com a certeza total de que Karu Studios vai estar no encontro do TibiaBR em São Paulo, vou tentar bolar um filme maior, coisa que as pessoas não custumam fazer download. Vou tentar fazer um filme de grande escala e tentar passar de 10 minutos, mas que não perca a qualidade e talz, é um pequeno passo para um grande filme.
Um longa metragem seria difícil e demorado para ser feito. O maior problema seriam as falas, dubladas ou escritas normal como no Tibia? É algo que tem que ser bem pensado antes mesmo de criar o enredo.
Naum curti mt a ideia naum :madnoel:
ia c legal...ateh pensei no nome seria :
A ELITE ai ia t um sorc um kina um pally e um druid,a o sorc ia morre soltando uma UE pra salva a galera,e no final,contra o demon o rei tibiano iria dar a Excalibug para o kina e ele ia matar o demon... :silly: :silly: :silly: :silly: ia fikar doidaum ;) :xmas:
Ah... sei la.. não acredito que possa dar certo... so com muito Esforço
po naum teria mto o q falr kra vc naum acha??tpw sobre o q falaria??A historia dos deuses??
eu sou um criativo do caralho! adoro escrever historias ja bolei muitas sobre medieval estilo tibia... eu adoraria ver um filme de tibia ia ser mo rox... eu apoio!
aee, tb axaria lgl, tipow o nome seria algo assim"Tibia The Movie" :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por caramba
e ja imaginaram se fosse em historia real!!
ia se mt irado, mas tb daria mt mt trabalho pra bota os monstro do tibia real, mas seria campeão de vendas!!!! :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo
No antigo fórum eu havia sugerido a mesma coisa... uma pena que poucas pessoas se interessaram em participar. Mas meu apoio vocês já tem, se esse movie sair eu puxo ele se não for muito complicado.