-
Dragon Corpse Quest
Este é o tópico de discussão sobre a Dragon Corpse Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.
ATENÇÃO: Se forem postar links de Vídeos, coloquem o Link do TÓPICO lá da seção de Videos>Quests.
-
qual eh o lvl mínimo?
-
.
Não tem lvl minimo pra c fazer...
Obs:tem q ser lvl 2 pra passar a ponte
-
Essa quest é em uma cave interna onde ficam os bears...
Ganha um copper shield e um legion helmet.
[]'s
-
AEW Galera!:787: tudo na boa? :P
mas esta quest tem que ter chave para poder fazer lá?
meu amigo vez uma vez pra mim mas com outro char
LvL: 18 |em ROOK|nome: desconhecido por Deus
(char ja apagado pq ñ jogava faiz um tempão)
outra coisa e muito longo o percurso para passar pelo fogo? pq no fogo começa tomando 25 ,22 ,20 ,18 , 15 , 13 , 10 , 5 , 3 ,2 e 1 e se vc não morrer e pq e sortudo!
mas como iria fazer esta quest?
:confused:
-
Nível de experiência mínimo requerido: Um.
O que é necessário levar: Uma pá e também uma foice.
Como fazer: A caverna encontra-se a leste da cidade. Ao descer encontrará um punhado de ursos. Use uma pá na pilha de pedras soltas ao leste do primeiro andar da caverna. Ao descer, ao leste haverá trigo tampando o caminho. Use a foice para cortá-los. Siga em frente até encontrar um corredor com vários campos de fogo. Atravesse-os até o final, onde encontrará um corpo de dragão. Use o corpo e terá sua recompensa.
Para atravessar o corredor de fogo, há três métodos:
1)Método dos fluidos de vida: Compre alguns fluidos de vida do Hyacinth e use-os para atravessar o fogo o mais rápido que puder.
2)Método da comida: Leve muita comida, de preferência peixes. Atravesse alguns de cada vez, e coma até enxer a barra de vida. Repita o procedimento até completar. Método demorado.
3)Método suicida: Recomendado para jogadores com nível de experiência 1 ou 2, simplesmente atravesse o mais rápido que puder e pegue a recompensa. Equipe-se com tudo antes de morrer, e se tiver sorte, não irá perder nada. Se perder, volte, pegue seu corpo, e se suicide novamente. Método recomendado por mim
Recompensa: Uma sacola contendo um escudo do tipo copper shield e um elmo do tipo legion helmet.
-
Bons tempos em Rookguard... Que saudade... Joguei la em 2002. :)
-
logico que da pra faze ja fiz 2 vezes (com chars diferentes)
e na verdade o fogo perde primeiro 20 depois 10 até completa 100
e o percurso e pequenininho vc só tem que calcular o tanto que vc vai perder quando passar por um tanto
-
hm kerendo roubar num eh?
-
gente pra consiguir fazer a quest basta entrar nos orc la vc vai conseguir uma chave e vc tem q matar 60 orcs pra abrir o portao ,depois voce abre com a chave ,blz?nao vou contar mais nada pq ja ta facil fui...:10: