Caraca tibia caiu tava quase chegando nas parte da demon skelton fazendo jester ainda bem que nao fui ;)
~~Graças adeus que meu irmao me chamo senao essas horas taria dead por bixo ~~
Versão Imprimível
Caraca tibia caiu tava quase chegando nas parte da demon skelton fazendo jester ainda bem que nao fui ;)
~~Graças adeus que meu irmao me chamo senao essas horas taria dead por bixo ~~
Isso é uma dúvida? -.-
Então cara, Tibia ultimamente está sofrendo uma série de ataques DDoS. Hackers estão pacotandos os servidores do Tibia com um arquivo chamado Shell, eles mandam milhares de Shells pro servidor, fazendo assim com que caia. A Cip está trabalhando para acabar com isso. Por favor, não crie mais tópicos sobre isso, pois já tem muitos, ainda mais tópicos como esse que nem dúvida é =/.
Abraço!
É meu amigo me explico e nossa esses cara nao tem oq fazer da vida fica enchendo saco da cipsot :(.
bom, jah devo ter perdido uma semana e 5 dias de p.a
hail cip \o/
Quem faz isso são os otário que jogava Tibia e hoje jogam Rag, ou talvez não, não sei se saberiam derrubar servidores, mas eu acho que é essa laia mesmo =S.
Mais nas maiorias das vezes o xar loga quando da kick pois um dia eu tava so com 700 de life no meio de um respanw full de sibang e melkin e deu kick se o xar nao tivece logado era certeza q tinha sido dead + vai saber ne?