-
Axe-~-Gift
Bem, quase nunca fiz sprites, mas quando eu li o tuto do leomage eu resolvi tentar fazer um axe O_o
então tá aí, um gift pro leomage parabenizando o tuto 8D~
http://img223.imageshack.us/img223/5...teroooxbs0.png
You see Rose Axe (Atk:42 Def:21). It weighs 76.00 oz.
editado:
nome do axe mudado, de acordo com a descrição dos comments :B
-
a lamina parece uma pétala de rosa.
deixe mais arredondada e num faça esse corte branco, fode o sprite e ja enjoou
-
a lamina eh muito degrade n gostei dissu
acor dela tb n
e...OMGUIDO!!!!
vc kolokou uma spear no cabo!!!!!!!!!!!!
horrivel
malz kra
-
Fiko ruimzim msm, jah q vc estah parabenizando o leomage pelo tuto dele, aproveite a leia o tuto xP o axe parece feito de vidro
-
faça curvas mais suaves e por uma ponta afiada também ajuda
muita sombra, e ficou muito degradê
-
Pera ae...zoom no pent...tenho certeza que ele usou o sombreamento enrugado...MAIES NUM POD CER!
É o comun. =O
Quando vi o titulo pensei: deve se um presentew pra alguem lá das feques, me surpreendi mesmo. :}
Bom sobre o axe faltou umas curvas mais suaves ou você fez assim de propósito? Lembrei do bloodshot do lion.
O sombreamento precisa ser reforçado mas de qualquer forma, eu gostei. Brigadão pelo gift :*
T+
-
Não curti muito o sombreamento, o degrade que você fez no sprite ficou +/-...mais já que é um gift, não tenho nada oque reclamar muito.
-
ah cara sei lá gostei não,paresse uma coisa mole a lamina.
-
Tá estranho oO
Tenta fazer a forma da lâmina mais redonda, tipo, basei-se pelos do próprio tibia, você não vê nenhuma forma de lâmina assim... Na maioria das vezes são redondas e/ou tem uns detalhes a mais. :B
-
Hm... a cor do cabo tá muito padrão, use tons mais acinzentados, mais mortos.
A lâmina ficou legalzinho, mas exageradamente fireworkada. O miolo ficou praticamente preto, não gostei disso.
Legalzitcho, mas nada nada tibiano, valeu como primeira experiência ao ler o tutorial. ^^
s=D|--<