-
11 dias de char ta bom?
Faiz 11 dias q criei esse char... eu entro so pra caca n treino nem nada... keria sabe um lugar melhor pra eu caca nesse lvl... o lugar q eu caco da so 31k/h -.-.. e ja ta fikanu xato... ah eskeci d bota na ss... mais tenhu 100k no banco... e n fiz nenhuma quest ainda... preguiça d faze aSHIOSHOI
http://img136.imageshack.us/img136/9651/lvl50ky0.jpg
-
11 dias de char?
Hail Bot
:)
-
a claro... vo botia em cave q tem vamp mummy stalker... eh isso ae campeao... de pally ainda lol... detesto esse pessoal q axa q eh bot so pq pego lvl rapido... c vc n tem capacidade n fala o q n sabe xD
-
vi no pskonejott e o seu char n tem 11 dias n
-
char legal, skills estão ruins + se tu falo que naum quer treinar gogo up né, compra um vamp ou demon shield, rh e tenta fazer blue legs quest, e tenta caçar nos frost dragon hatchling, a exp neles é legal + naum tem loot, no maximo paga os spear e mfs.
bye.
-
ooooo cara parabéns viu, parabéns mesmo
se conseguiu acaba com a minha noite
cata um char soka no bot ou sharea
e vem fala q foi na honestidade
i esses skills ai e ml sem treina vc num pegaria nesse lvl nunca fera
intaum para de se cara de pau e upa um char na raça
ai se pode vim fala comigo ;)
-
eu n pegaria esse skill nesse lvl sem treina? aShiosHIOsOIs.... ta bom intaum BOMZAO....
tem 11 dias q eu jogo... eh q eu criei ele pra fala com um colega meu... eu tava joganu em chimera... so q tomei p.a la e pklizei com o char... ai como tinha um amigo ai em grimera usei o char q usava pra fala com ele pra ser meu char principal xD
-
Assim Tipo... Hoje como o tibia vai com lags kicks... kick geral no servidor.. mortes frequente por causa de kicks.. isso ja tem 8 meses acontecendo! então pa da o troco na empresa da cip, e usar bot mermo pq o q eles fazem pela gente e triste! a gente tem q da o troco neles usando cheats!
Eu não usu cheats nem bot. nao baixo progamas que arriscao meu cpu nem meu bonekenho de tibia auhauahu ;P
EM RELAÇÃO AO SEU CHAR AMIGO! TA BEM ROX! AGORA TREINA MAIS SEUS SKILLS! ^^
-
Xii!
Amigoo antes de esquecer... se seu windows e 98 troca pro xp pq 98 e mais facil d ehackers invadir pegar sua senha e te hackear! então torca essa versão do widows ai!
-
eu axo q por inquanto n vale a pena treina naum... meu skill ta bom e eu nunca treinei... cacei ate lvl 17 usanu morning star... ai deiz d entao so caço d spear... eu n comprei outros equips pq axo q um amigo meu vai me arruma rh demon shield e tals... treina axo perda d tempo... pq em qto eu to treinandu eu podia ta cacanu peganu exp e subindu skill ao msm tempo xD