-
É CULPA DO WOLF D:
é sim, novamente, o que todos pensaram que tinha acabado Ç.Ç
EU MUDEI DE OUT! =D
comecei a achar aquela que eu tinha feito... sem graça, muito vazia, muito simples. e o wolf estava fazendo uma nova out e eu resolvi fazer uma pra mim tbm :D
http://img227.imageshack.us/img227/9...nlisterrk3.png
essa outffit é praticamente a mesma que quela, só que em outro lugar da historia, que eu vou contar um pouco 8D.
depois de lutar muito contra o exercito, Jess se uniu aos gunlisters, que serve para resgatar cobaias do projeto neo lucifer, no qual injetavam um reagente quimico apelidado de Demon blood, pois era vermelho e tinha testura de sangue. ele causava diferentes efeitos colaterais nas pessoas as quais tinham isso injetado em si mesmas, podendo deixa-la com uma velocidade sobre humana, até o efeito de transformar essa pessoa em um demonio. pouco antes de se unir aos gunlisters, jes caiu em uma briga com um doutor dessa corporação e acabou sendo injetado um pouco do reagente, mas o unico efeito foi uma visão melhorada no olho esquerdo.
eu tirei o capuz, fiz o casaco aberto e coloquei um coldre nele.(akela coisa cinza, não dava pra fazer mais detalhado)
comentem senão o sleazy vai fazer cosquinhas nos seus animais de estimação denoite
-
rox
os templários tem as tetas inchdas HOHO
o que é coldre?
-
cara, el acho que ficou perfeitoso *-*
mesmo, mesmo.
finalmente concertou o treco das lifebars uhul =DDD
ta rox sim, tudinho.
-
Minha nada, eu ainda vô mudar a minha outy again D8
-
Ninguém vai fazer cossiguinhas na Nina de noite! D:<
Ficou bem melhor que antes,queria ver seu cabelo natural. 8)
Você está incentivando os outros a mudarem também...Assim o Mundo Fake inteiro vai querer ficar mudando de outfit,e eu ficarei com dificuldades em ficar atualizado.
Se eu fosse o Jess arrancaria a cabeça daquele doutor ******!
Ficou bom,sabia que você iria mudar outra vez. 8)
Pretende mudar denovo algum dia? ._.
-
lol, ficou mó rox curti a historia ehuehuhe culpa do wolf ò.ó...não tenho muito oquê comentar ficou muito bom msm ^^ gratz!
-
Wow... ficou loco... cabelo cinza =D
gostei da história, daria uma boa HQ....
PQ NINGUEM QUER FAZER UMA HQ COMIGO =,/
xD
-
ta rox =D!!
bem feito msm,vc tem direito de xingar todo mundo ^^
e pra falar a verdade,tbm n gostava de seu out antigo =d
-
Hhhmmm sinceramente... Eu preferia o outro :eek:
Ele ownava 8O
De frente ele ficou pareçendo um mendingo que acabou de levar porrada no meio da rua :yelrotflm
E de costas aquele risco no meio da cabelo fica lembrando muito o citizen normal :eek:
BTW, olho esquerdo vermelho? Visão ampliada? Velocidade sobre-humana?
Sharingan? >,>
Bom... Pelo menos este veio com a life bar concertada (que estava errada desde o outfit com fratura esposta xD)
OBS: Nice avatar 8D... Não tem cabelo vermelho mas acho que não precisa trocar amanha denovo... Deixa pelo menos uns 3 dias 8O
-
MUITO BOM!
Adorei Jess, depois se faz uma pra mim né ;)
Flw ae!