Versão Imprimível
Foda bagarai
Paguei easy pros efeitos *_*
Eu sei que num sou ninguém de expressão para poder elogiar ao seu nível, mas com certeza qualquer leigo pode si apeixouNaRRR 8D
•
Sim você é alguem, :D
e qualquer elegio, vindo de experientes ou inexperientes e sempre muitoo bem vindo (Y)
obrigado pelo elogio ;D
Não gostei, vou te dar algumas dicas, espero que ajude.
Tente trabalhar na qualidade, ainda mais se são usadas stocks humanas, na maioria das vezes LP não é igual sign que vc tem que trabalhar em cima da stock, lp vc tem que criar um ambiente pro job, não só jogar a stock e dar alguns efeitos.
Sobre a tipografia, tente "desenhar" quando está fazendo ela adicionar novos atributos.
Como te disse, comece por signs, coisa mais fácil, but, vá como quiser.
•
Me desculpepor não estar seguindo seuconselho ~shy, de fazer sins, mas para min fazer sign é muito ruim, eu não me acerto com elas, por isso treino nos LP's, em vez de fazer a sign's, eu "estudo" alguns tutoriais, sobre "desenhar" a tipografia, não entendi o que você quis dizer.. de qualquer modo se você poder me recomendar alguns tutoriais de LP's/Signs, eu agradeceria..
[email protected]
ps: +watch no DA ;D
Cara, sobre desenhar, é caprichar muito na tipografia, não deichando a poluida, e sim trabalhando nela.
Sobre tutorias de sign: www.webtutoriais.com ai tem muito.
Sobre LP, eu aprendi na marra, começei com vetor depois fui pra stocks humanas etc. Lembre-se de uma coisa, nem sempre tutorias vão te ajudar.