-
Sala de Treinamento
Quando voce chega ao fim do treinamento, existe uma sala que tem alguns bixo, sao eles: Bug, Wolf, Troll e Spider.
Estive explorando, e uma coisa que chamou atencao: 'Humm, bugs.' e 'Humm, Dogs.'
Achei meio curioso, pois esta na cara que ali existem 'dogs' e 'bugs'.
Nao sei se ja sabiam disso, ou existe alguma quest que todos ja sabiam ali. Se houver, apenas esquecam esse topico.
Mas, se ninguem souber de nada... ALGO NOVO?
Desculpem a falta de acentos, teclado desconfigurado ! :yelrotflm
-
Essas são as falas dos trolls. Provavelmente eles desprezam a raça humana. Não existe nenhuma quest naquele lugar.
-
@Emanoel
Sim, sao falas do Troll. E por isso fiquei curioso pela coincidencia :D
-
Não é só o troll da Área de Treinamento de Rookgaard que tem essas falas.
Ali não há quest alguma. É apenas um local para os novos aventureiros conhecerem um pouco desses bichanos.
-
Apenas sisma..
e Emanoel, acredito que eles sejam burros mesmo e nos confundam cm cães e insetos, e não que nos desprezam.. xD
-
O que você falou não faz sentido, todos os trolls de todo o tibia tem estas mesmas falas, se fosse assim, existiram quests por todo o tibia.
-
Não é uma quest, em um certo livro ou mesmo em um blackboard em rookgaard fala que é um local pra você testar se aguenta esses monstros, se sim ir procura-los.
[]'s
-
Geeente, ta bom nao tem quest !
Eu sei que todos os trolls do jogo falam akilo. Apenas achei meio curioso em ver as falas dele e os animais que estavam na sala :D
-
Os trolls gostam de comer cachorros, isso pode ser comprovado com uma visita ao clã de trolls ao leste de Thais.
-
HAuAHuaH eu achei uma excelente observação, por mim tem a mesma (in)utilidade de repararem na posição de respawn do Minotauro Solitário.
Pode sim ter sido uma brincadeira, derivada da fala já existente dos trolls, não o contrário.
Mas "insetos" e "cachorros" são, se você pensar bem nessas palavras, bem usadas como xingamentos. Insetos por alguém que acha que é bem mais forte e vai 'esmagar' o oponente, cachorros é algo como "seu cão sarnento!", "porcos imundos!".
s=D|--<