Ol@, estive notando que em minhas huntings.. antes passava num lugar via um container de agua, mesas e cadeiras, minutos depois passo pelo mesmo lugar e vejo uma pilha de coisas quebradas..... como fazem os jogadores para quebrar coisas??
Versão Imprimível
Ol@, estive notando que em minhas huntings.. antes passava num lugar via um container de agua, mesas e cadeiras, minutos depois passo pelo mesmo lugar e vejo uma pilha de coisas quebradas..... como fazem os jogadores para quebrar coisas??
eh soh dar use na sua arma?
ops... isso eh spoil??
ahuHUAuhAUHAuA :P
mas nao ike kebrando tudo, depois vc precisa uma caixa e tal e nao tem nenhuma no server
Citação:
Postado originalmente por Dolacius
como o kra jah disse eh soh vc manter a tecla Ctrl apertada, clicar na sua arma e depois no objeto q quer quebrar (nem todos saum quebraveis).
Depois d algumas tentativas vc tera o prazer d quebrar UMA PROPRIEDADE PUBLICA , Q SERVE A tODOS NO TIBIA E MANIACOS COMO VC FICAM DESTRUINDO !!!!!!!!!!!
Muuauhauahauhhaua :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Brincadera , brincadera , brincadera
Eu msm acho legal afiar a lamina do meu belo machado em umas box !!!
Eh... percebi... eu queria fazer pão.. mas alguem quebrou o aguadeiro. rs
Duvidas no Suporte...
nah mas tipo, nao da pra da use na spear!
eu so pally e quero quebra as coisa tbm!
pelo menos eu nao consigo quebra com spear..
vcs conseguem quebra com spear??
FLWs
Apenas arma de mellee!Citação:
Postado originalmente por Sir Jazz
armas d distancia naum kebram as coisas! leve uma knife ou club se kiser qebrar algo!
Citação:
Postado originalmente por Sir Jazz
nessa horas, vc usa aquela machete q vc tem guardada na sua bolsa em caso de emergencia q vc tenha q cortar grama pra passar...
alias... vc tem uma machete na sua bolsa pra ser usada em caso de emergencia q vc tenha q cortar grama pra pasar... neh?
Citação:
Postado originalmente por doido
Ou uma machete, que tem utilidade fora d combate =P
se cadeita desse exp todo mundo ia ta lvl 200, ta direto tudo quebrado lol, o subterrâneo do dp de venore é um exemplo, la ta tudo desbagaçado xD