-
Meu First Armor!
Me arrisquei em fazer um armor....e nao saiu lá aquelas coisas... (...saiu uma grande merda!! ¬¬)
Ficou reto...sei lah...nao ficou bem oque eu desejava!! Sombreamento ficou uma merda... =/
Ta mas eu tentei...(e nao concegui!!)
http://img88.imageshack.us/img88/8880/armoroj5.png
Great Armor
É....opinem ai no que devo melhorar!!(aff, mlk se tem que melhorar em tudo!!--")
Flws
-
É, ficou até legal pra primeira :)
Sombreamento ficou direitinho ali nas ombreiras, té que gostei..
Só que eu acho que falta relevo ali na barriga, parece estar reto ó-ó
-
Até que ficou bem boa para a 1ª gostei do sombreamento, só tenta dar um relevo com o vk falou mais esta boa sim!
-
O problema dela é que os riscos no peitoral estão muito retos, juntamente com o sombreamento.
De resto tá boa até, mas não gosto dessas ombreiras muito gordas.
O formato tá até bom, só as ombreiras mesmo.
-
O sombreamento ta até legal, mas esses riscos escuros tem que sair. Pelo menos você conseguiu definir os musculos e detalhes. Gostei ;)
O formato ta sssuuuxxx. As ombreiras não precisam ser tão grandes e tente não deixa-la tão reta na parte de (meio/baixo)
Btw, Legal você mudar de categoria, muitas pessoas continuam sempre fazendo os mesmos tipos de sprites. :D
T+
-
Ombros grandões, sobrou poucoe spaço para o corpo, que você não aproveitou muito bem. Diminui os ombros e tá tudo certo.
A pintura está boa, principalmente na ombreira do lado de <, achei realmente boa.
Sem muito o que dizer, parabéns por se arriscar em armors. xD
s=D|--<