Tipo tá ae ele...
e como podem ver nem precisa manda upa skills kkk
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120197702480.JPG
se tiver algumas coisa erra na ss fla ae primera que eu coloco...
Versão Imprimível
Tipo tá ae ele...
e como podem ver nem precisa manda upa skills kkk
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120197702480.JPG
se tiver algumas coisa erra na ss fla ae primera que eu coloco...
tpw n rola usa fur boots pq ela t deixa mais lerdo, a legs tenta blue legs e esse helmet tenta um royal c num der tenta um crown msm
não jogo muito com pali + pelo q eu vi seus eskils estão sux i manu fur boots é muito feia meu deus é ridicula são patas de "Urso" ou qualquer otra coisa descepada do pobre animal
aHUhauuhauhauhauhahuhuauhahuauhauhahu
Ps: onde vc treina me dis pls qro treina ai :D
Striker
Level 35 pega seu crusader. Vende essa k legs e tenta comprar uma b legs(como disseram aqui em cima).
Precisa treinar + um pouco(pelo menos até o 70). Se não tiver paciencia então nem treina. Mas uma hora você vai sentir diferença e vai ver como precisa treinar mais.
De resto tá bão. Boa sorte ;)
Nego avalia item pela beleza...não é pela beleza,é pela defesa,ou pelo dinheiro do player,ou por qualquer outro tipo de razão
@Topic para de treinar quando pegar 75 de dist...pq o resto de skills vem na hunt...o ml ta rox...agora eh soh trokar a legs,o helmet :riso:
Bom,começando pelos skills: Como você já está fazendo,treine até 75/60~65 :P
E os ekips: Vende o warrior helmet,a knight legs,o vampire shield e a fur boots.
Depois disso,compre Medusa shield,crown helmet,plate legs e ve se arranja dinheiro primeiro pra BoH!
Depois disso sim,ai começa pelo vamp shield,depois RH,platinum amulet,crown legs etc..
No fim um demon shield cai bem. =)
Skills não tão ruins não só treine até aqueles skills que eu falei.
Bons treinos e bom comércio. :P
Abraços
Char ta massa. Jah q tas train tenta pegar 70 distance.
Vende Warrior Helmet e Compra Crown helmet.
E guarda grana pra comprar BOH!
Tente usar equips mais leves.
Pegue 70 de skill e vá caçar!
uma b legs na faixa ;D
a soluçao e treinar msm
ontem o tibia tava parecendo bola de futebol
so kicks