Problema com Aceleração 3D
Hello, guys! :P
Tenho um probleminha aki, q vem d muito tempo (tem quase 2 anos XD).
Nao sei como isso aconteceu e nem porque. Soh sei q eu perdi minha Aceleração 3D.
Foi assim: Eu tava todo felix jogando Tibia, quando apareceu ''Threat Detected'' (aviso do AVG), ento, eskaniei o PC, e apareceu uns 10 Trojans XD
Dai como eu nao sabia excluir (XD) eu pensei ''Vo formatah amanhan''.
No dia seguinte, formatei o PC e tlz... Tava todo feliz pq eu ia dexah meu PC mais rapido pq mont d porcaria iria pro lixo (XDDDD). Ate ai td bem. Mas ai, eu descobri um probleminha, meu PC nao tinha som, fui no DXDIAG e tava sem DirectSound. Quando fui jogar Tibia, aparecia uns pontim preto na tela, e isso estragava mt meu jogo. Mexi em todas as opções que tinha lah, e nada do treco melhorar. E la fui eu pro DXDIAG d nv. Tava lah bizoiando os bagulho, quando eu vi que as opções ''Testar DIRECT 3D'' e ''TESTAR DIRECT DRAW'' tavam desativadas (tipo, meio invisivel, slah). Dai fui fazendo minhas coisas normalmente.
Dps d um mês, eu tava ajeitando as propriedades da Área de Trabalho, ento, clikei num bagulho errado, minha tela fico preta, e por mais q eu reiniciasse o PC, sempre aparecia a tela preta. Dai chamei meu primo, que entende um poco disso, e ele veio formatah. Dps d formatar, voltou o som e tudo mais, exceto o bagulho do Direct 3D. Perguntei à ele se ele sabia resolver ele disse q nao. Ento fikei chateado com isso, pq meu amigo ganhou PC a poco tempo e ele pode jogar Ragnarok, Tibia, Grand Chase, tudo normalmente, d vez enquando eu ate vo na ksa dele jogar (fazer uq neah? :( )e tenho inveja dele por isso =/
Ento keria saber: Como recupera a Aceleração 3D e/ou Direct 3D?
Obrigado pela ajuda desde jah! ^^