eu n lembro ondi eu ouvir falar, mas alguem pode me dizer o q era e pra q servia tibia gg e tibia proxy!
n floodem, se vc n sabem ou n querem responder, entao n post!
Versão Imprimível
eu n lembro ondi eu ouvir falar, mas alguem pode me dizer o q era e pra q servia tibia gg e tibia proxy!
n floodem, se vc n sabem ou n querem responder, entao n post!
já ta na hora de vc ser banido
reportado
Tibia GG - Um programa pra noobs
Tibia Proxy - Um programinha util antigamente
Amigo, são apenas programas pra gente incapacitada.
Não entre nessa.
=Seção ERRADA=
esses programas serven
para o caso de vc nao ter os dois braços
e poder caçar msm assim.
mas se vc tem; divirta-se jogando,
tibia n eh um trabalho para se usar bot ou cheat.
=]
o cara só quer saber, nao precisa ser arrogante e agir como um idiota...
São programas ilegais que facilitam o jogo...O tibia proxy, se eu nao me engano, servia pra quando nao tinha a lista de espera...ele ficava tentando reconectar no tibia que nem loco...
Tibia gg: um cheat de antigamente, tinha luz, pesca, essas coisas, com os bots de hj ele fico pra traz
TibiaProxy: qd n tinha fila de espera e vc tinha q repetir a senah e acc sempre ele fazia isso por vc ^^ apesar de ser ilegal ate q era util xD, mas usar o programa amcro tbm funcionava, so era mais complicado
Saldades do tibia proxy ='(, mesmo eu pegando do pior site que existe ganhando um blo d eum virus, mas nunca me aconteceu nada =D
o proxy era quando antigamente nao tinha fila de espera, esntrava na sorte, ai usava o proxy para ele ficar te conectando... uma pequena diferença...
Sem proxy: horas para entrar
Com proxy: minutos para entrar
quase todos os frees tinham o proxy
o GG era o NG de hoje, mas nao tinha cave bot, era um tanto quanto inutil, pois, a cio colocou todos os bots do NG no propio jogo, daqui alguns terá Cave Bot no propio client...