Se um player utiliza avenger, ele levará mais dano do que um player como MMS + Sca?
Ou seja, MMS+SCA > Avenger?
Versão Imprimível
Se um player utiliza avenger, ele levará mais dano do que um player como MMS + Sca?
Ou seja, MMS+SCA > Avenger?
Depende do skill de cada um, mas eu acho que a diferença seria pouca, nada muito significativo.
como ja disseram acima depende do skill
com avenger conta skill de sword e com mms+sca conta skill de shield
Então oq seria melhor... sov+mms ou avenger?
Falou merda.
Primeiramente deixe eu te lembrar que voce pode usar o "Procurar" e ver que esse assunto ja foi discutido mais de 10 vezes só este mês, e que a maioria foi trancado, assim como este acredito que também será.
Só estou postando pra corrigir o cara que falou errado:
Sca + mms defende mais que avenger, pois temos 37 de def do escudo e +3 (atributos do sca), totalizando em 40 de defesa.
Abraços, e acostume-se a usar o "Procurar" por favor.
Claro q sov+shield eh melhor...da mais def.
Particularmente n gosto de 2 handed weapons
Sca + mms > all.
Vai defender mais sim, pois sca tem +3 (que são adicionados ao shield).
Já com relação a sov é relativo dizer qual é melhor, pois com avenger você terá mais ataque, porém com sov, você além de ter um ataque bom (porém menor que o da avenger), terá uma defesa igual do sca + mms.
Acabou de falar merda também.
A comparação entre sca+mms com avanger não é muito boa, pois é impossível tirar conclusões práticas.
Para dar uma ideia melhor, da pra comparar sov+mms com avanger. Nesse caso depende muito dos skills. Avanger = 38 de defesa baseado no skill de sword, enquanto sov+mms tem 40 de defesa baseado nos skills de shielding. Portanto, se o cara tiver skills de sword superior ao shielding, apanhará menos utilizando avanger.
Antes que saiam criticando como o amigo ai em cima fez, ja vou avisando que fiz alguns testes com criaturas como giant spider, hero e quaras. Com skills 92/86, os hits tomados são bem menos constantes do que com js+mms (lembrando q js e sov tem mesma defesa (+3)). Fiz esses testes jogando full ataque, para blokar em full defense, já não saberia dizer se isso também se aplica.
:thumb:
e eu vo soca é uma sca mais mms mais sov mais seja la o que for noces quando vierem com esses topicos repetidossss!!!!!!!
pela trocentesima vez ( admiro a paciencia dos meus queridinhos daqui, viu????) eles respondem essa pergunta!!!!!!!
essa vai pra faq!!!!!
fechado!