-
1° Fake!
Bom, bom ,bom... Trago minha 1° fake. :) Vamo ver se eu fiz tudo certin. Talvez não tenha muuuita graça, talvez não tenha nenhuma (-.-), mas vamo ver! ;)
Fake: Johnny em: O Poeta Noob
http://img156.imageshack.us/img156/3...etanoobhw1.gif
Avaliem aí, please.
Flw.
-
haiuHai
fico rox sim ^^
eu nem me arrisco a fazer fakes ;D
mais fico r0x !
;D
-
Ficou legal, algums movimentos bem parados bem non-sense a historia xP...só precisa melhorar nas frames e etc, mais até que boa pra 1ª gif e 1ª fake.
-
Quando algum personagem fala a 'andajem' trava, você não deve fazer isso, deve deixar o personagem andando e deixar a fala lá, até que fique de boa para ler..
Você usou tiles antigos, a água por exemplo, a história também não está das melhores, muito sem graça..
Continue com Gifs pelo que vejo você não tem preguiça de fazer chars andar, :Ç.
-
uihaueha fico pequena mas fico roxzin :P só tem um probleminha, procure por as falas na velocidade que vc lê elas com calma.. porquê nós também somos feitos de olhos humanos =P tipo fico muito rapido as fala. mas no geral ta perfeito pra mim. flw
-
o fogo da fuguera n mexe
a agua n mexe
o hit do fogo foi mto fast
mas pod ter certeza q foi bem melhor q meu 1° gif
e otra....se ele estivesse com frio entrava na casa ;D
-
Ta legauzinha pena q aqui em casa so carrego a meteda O.O
Net ss(super sux)
CYÄ
-
Ta legalzinha pra primeira , mais muito curta , tem algums errors que quando o char vai falar ele para andando o.o
-
boa pra primeira ;)
mas tem algumas falas meio travadas, e enquanto ele ta falando, o char ta andando o.O
mas ta roxzinha sim ;D
-
marrom meno
até tá boa pra priemira fake
mas tem muito erro
algumas falas, e hits ficaram rapidos demais
o fogo naum meche
e quando eles tão andando, eles param enquanto a fala aparece
vai praticando
Melhoras