aew galera jah q o carnaval tah chegando quem gosta dele??? tipo eu gosto um poko e vc??? ;)
Versão Imprimível
aew galera jah q o carnaval tah chegando quem gosta dele??? tipo eu gosto um poko e vc??? ;)
Sobre festa de carnaval!
Eu não sou muito ligado não, aquele muntueh de gente dentro de 1 lugar fechado com 1 musica de samba tocando no ultimo...eu hein..!
Esse ano que eu vou gostar 14 anos ja posso ir de noite sem ser barrado..uiui não quero nem ve, vou ficar com tapa ouvido olhando debaixo da cintura +P
Podem me chamar de tarado tou nem ai..enquanto eu curto a vida vcs ficam comportadinhos pra não serem chamados de tarados =P!
Sobre o Carnaval na Tv
Aquilo eh perda de tempo, muie pelada e uns carrinhos passando na avenida e sem falar da musica horrivel..lol? -.-
Se eu quise ver muie pelada eu tenho internet pra que?
eu adoro, os kras da Vai-Vai ficam fazendo barulho a madrugada toda aqui do lado de casa, e como eu madruga toda hora, so curto o batuque =D
não gosto mto não, mas pra qm gosta é uma ótima opção para se divertir!! =)
Eu gosto, Os franceses acham que eh uma marvilha, onde as mulheres ficam andando de tapa-sexo pela rua, eu num quis tira essa esperança da kbça deles
aff kra a minha cidade lota...e a muvuca e pertin da minha ksa e um saco durmi e eu esmpre acordo nos foguetorios.....e um sacooo
A-D-O-R-O
carnaval eh rox por causa do feriado
eh otras coisas
odeio carnaval, só vo pra ver as mulheres, hummmmmm :riso:
nhai... carnaval eh bom pra viaja, pra durmi, mas tb num tem nd d+... pra qm gosta eh bom neh... pra qm fik em casa fazendo nd... u.u
see ya ;**