Eu axo que: os sorcerers deveriam ter as wands com ataque baseado em ml...pq ai ia ficar bem melhor n axam? igual um kina com skill 80 um sorc do ml 80 tiraria um hit parecido =D
Versão Imprimível
Eu axo que: os sorcerers deveriam ter as wands com ataque baseado em ml...pq ai ia ficar bem melhor n axam? igual um kina com skill 80 um sorc do ml 80 tiraria um hit parecido =D
ñ, porque os sorcerer tem muitas magias de ataque e os knight ñ =P
sua idéia faz sentido, mas não vejo possibilidade dela ser implantada pelo fato de mages terem muitas magias auxiliares de ataque, não são como knights que dependem apenas do melee.
Reprovado.
afffffffffffffffffffffff, que putaria, imagina um sorcerer hitando 300 na wand of vortex? LIXOOOO
putz,eu so druid,mas ja tive sorcerer,mas pra druid é a mesma coisa, imagina....300 na wand/rod+combo de "UE"=MDW dando combo hit de quase 2k O.o
#Chouji#
ok... vamos por partes....
Eu sou favoravel a wands por ml máás....
A wand msmo num ml 300 naum poderia tirar igual um kina jah q kinas dependem so d meele....
Sou favoravel a por exemplo... no lv 33 cm ml 30 um maluco cm WoI tirar 60 d best e um nego cm ml 90 tirar tipo 85 d best... pq vamos ser justos tmb... naum eh nem um poko justo dois sorcs... 1 ml 30 e o otro 90 tirarem o msmo hit na wand... Ou eh?? :wscared:
go wand por lvl
e quem diz q como ia ser no ml 0 ?
resposta wand 1 nao ser por lvl ou ter tipo hit minimo ,tipo assim mas eh barbada progamar
Ahh, maus ae, mas não gostei... Pensa assim...
Por que você acha que botaram runas com level?
Para que nenhum level baixo pudesse usar uma runa forte...
Imagina agora um troço guiado a ml...
Pensa nakeles que mal saem de rook com ml 0... como q vai ser pra eles...
Dai vem um noobzin pkndo com ml 2 e mata ele >_<
Até deu pena...
Mas maus ^^
Gostei naum O.O
Reprovo, seria melhor então, ai invés de colocar danos por mlv, colocar mais wands/rods.
Exemplo:
Wand of Magma Blast, lv 42 average hit 80
Wand of Thunderstorm, lv 55 average hit 95
Wand of Plague's Doom, lv 66 average 111
Wand of Hell Burn, lv 80 average hit 130
Sou mais a favor disso, não acham?
não concordo, os mages devem usar a magia para atacar, nao das wands/rods, elas so servem para dar uma pequena ajuda.