oq vcs acham da economia de tibia ... nos mundos mais velhos terem uns equips mais barato ... vc acha q a Cip deveria criar um tipo de profissao como cormeciante q podesse vender como um npc e talz ? para isso eu fiz uma enquete
Versão Imprimível
oq vcs acham da economia de tibia ... nos mundos mais velhos terem uns equips mais barato ... vc acha q a Cip deveria criar um tipo de profissao como cormeciante q podesse vender como um npc e talz ? para isso eu fiz uma enquete
Pra mim tá bom do jeito que tá.
Sobre os loots as mudanças foram imperceptíveis segundo o Mercutio.
Como não achei opção preferi votar na última.
Acho que os players deveriam parar com PICUÍNHAS, e jogar tibia.. ou então viver sua vida social, e parar de querer por frescurinhas no jogo.. ja estragaram de mais tibia.. ja botaram mta firula.
Tibia já foi melhor, mais ainda ta bom.. "melhor" estraga.
Tenho Dito! :riso:
Antigamente só o cap limitava os low-lvl de usarem bons equipamentos, depois a Cip inventou a história de level necessário para usar arma e também os Djins para que os loots tenham um preço mínimo, se não fosse por essas 2 últimas medidas, os loots em mundos mais antigos estariam quase de graça e qualquer noob low-lvl poderia comprar...
Eu acho que se não criassem tópicos com idéias completamente sem noção já ajudaria bem.
C criasse uma vocação comerciante, Tibia podia ja mudar d nome pra Ragnarok Jr.
N apoio essa ideia d comerciante pq ela existiria pra q? Soh pra vender como NPC? Para issu temos o Trade Channel.