Eu co meu amigo estavamos conversando hj quando surgiu a duvida?
q ml o druid pode parar de runar, para so pegar ml caçando?
dem suas opinioes aki
Versão Imprimível
Eu co meu amigo estavamos conversando hj quando surgiu a duvida?
q ml o druid pode parar de runar, para so pegar ml caçando?
dem suas opinioes aki
N sei,eu raramente fico runando,só se for pra vender,mas às vezes,pra mim o ml vai subir naturalmente com rod e spells,mas se ficar muito ruim daí eu vou começar a runar,mas enquanto ta balanceado...;)
tpw vey
eu sou dakeles q mantem uma base
vou caçar
vejo q nao to tirando mto nas runas
vou treinar ml
façu runas,vendo i qd tiver um ml bom(sempre deixo 4+ acima do lv)
começo a caçar
mas isso ate o ml 50,pq depois disso eh mei hard catar ml fast
issu depende de cada pessoa , eu particulamente pretendo pegar ml 60 depos so caçar e me divertir :cool:
Só pra não criar um Tópico com a msma dúvida.
Tipo eu queria saber a opnião de vcs, tenho um Druid lvl 11, e minha estratégia é upar até lvl 25 pra depois treinar ml fazendo bps de UH e HMM, entre esse meio tempo, eu não treinaria ml, q uparia normalmente ao caçar com Rods...
Vlw até mais!
eu semprei deixei 10 lvl a mais q o meu lvl ... hj to com ml 60 lvl 55 axo q quando chega no 60 pod para de runa (se vc tive runando para ml)
e respondendo o de cima olha axo q tah certo ... eu fiz assim ia de arma nas larvas e fika por lah pegando exp e usando spells ... naum usei rod pq com o respaw de larva é muito boum a mana acabava e eu ia fika sem mana para ataca entao recomendo uma arma e assim foi indo ate eu pega lvl 24 e começa a fazer uh na hunt de larva xD dai runava e pegava exp
Quando eu vou caçar, sempre q a mana fica cheia eu uso um exura ou utevo lux, parece pouco, né? Mas quando eu vejo to quase no próximo ml!
Depois q eu upo faço algumas runas e o ml fica sempre 2 a mais q o level!:riso:
meu char antes do up date e da morte da UH tinha um ml muito bom
tava lvl 42 ml 54
Mas pos up date , parei de runar uh , veio a o xp2 ai ficou assim lvl 74 ml 59
auhsuashsua mas sempre que tenho tempo curto , ou qdo da kick (quase sempre) fico runando não pra vender mas sim pra meu uso nas hunt , tenho um ms tb mas ele é so maker de sd hehehehe
Acho que pegando ml 60 ja esta legal num vai levar muito waste torrando as runas e vai sempre tirar um dano razoavel depois disso o que vier é lucro .
ml 60~65 já pode parar de runar um pouco apesar de se eu não estivesse em war teria catado ml 70+ antes de começar a rushar lvl. ;)
Uma vez um eu perguntei issu para uma pessoa nu game...eu era 'noob', era iniciante ainda...
ai ele me falo q um bom mage deveria ter o ml 10 niveis acima do lvl, mas q issu se aplicava mais aos mages de lvl 20+....qdo ele me flao issu eu tava lvl 18
Pegei lvl 20, fiz desert quest, comprei crown armor (na epoca crown era caro, hj em dia nem precisa de desert pra compra xD)
A partir dai comecei a upar ml, lembro q meu ml tava 20 e meu lvl 20 tbm...comecei a upa ml, ganha grana com HMM....
ai veio o update de lvl pra runa...pegei lvl 24 pra HMM e continuei nu ml...
Xegei a dexa meu ml 12 niveis acima do meu lvl (ex: lvl 30, ml 42)
Antes desse ultimo update (8.1) meu ml tava bunitinu, 10 niveis acima - lvl 42, ml 52 -
veio u update, veio a vontade de upa lvl...hj to com ml 54 (10% 55) e lvl 48, qeru lvl 50 pra faze BK e Serviço Secreto, por issu nubiei u ml, mas te falo uma coisa...
ML ajuda q vc ganha grana...
Intaum aconselho a vc upar ml, mas fanzedo runas q valem...
A soul? Soul te ajuda a pega u pko de lvl, upei mtos lvls soh upando soul...
ateh u lvl 41 fikei em carlin upando sou com rotwroms nu subsolo da city
lvl 41 fui pra vneore upa com scorps...e hj nem upo soul como upava antes...se eu fiko se soul, vou caça pra upa lvl msm xD
Espero q tenha ajudado...Boa Sorte