-
Minha veis d faze rpg
E aew gente, eu tava querenu cria um RPG tamem, eu queria ajuda , eu soh fiz um tapetaum vermelho, 1 carinha q fala, e 1 cstelo, q fico uma merda, eu queria a ajuda d arvandor, oraculo e todos, e uma coisa, eu queria manda soh quando tivesse pronto, e c vcs reclamarem q so muito burro, eu tenhu 11 anos d idade, ti tentanu a aprende as coisa ¬¬
-
Po, ta mt legal! Mal posso esperar para jogar!
-
Ow, c vc quiseh, pode ajuda, eu coloquei tamem, um dinossauro vuador, q vai sempre usa ele, ajudem, to usano RPG maker 2003
-
Po, malz ae, mas n vou poder ajudar, ja estou com um projeto, eh um jogo com a galera do off topic, hehehe.
-
-
Pow legal a ideia, eu posso te ajuda cum o enredo, amis naum cum a criaçaum, eu nunca mechi num bagaço desses, mais pretendo algum dia, la pro meiu do ano, qndo eu cata um pc melhor.
E esse ai de cima vai i pra votaçaum do flooder do ano, kkkkkkkk
-
Nossa!
Já são três RPG's rolando no fórum..daqui a pouco vamo precisar criar um tópico só pra isso!Eu infelizmente não vo poder te ajudar.Já tô(tentando)ajudar o Obscure.Boa sorte ae.
Ah..11anos..liga não^^Tenho 12..se aparende rapido.
-
@leo
sim 4 pedrinhas de açucar por favor, vamos tomar na casa do flex?
@Sabefaha
3 topicos de rpg lol, faz ai o seu pra eu ve se entro ;)
-
Sabefaha infelizmente eu e o arvandoor paramos o projeto do Fórum Adventure, agora estamos adaptando ele para um MMORPG, pelo menos tentando, estamos com dificuldade mas tentaremos, quem sabe daqui um ano vocês não estejam curtindo um RPG online ? :)
-
AEWWWW MESTRE ORACULO ROX, POSSO ENTRA DAI, NESSE, PODIA ENTRA D GM NELE, agora uma coisa, QUEM QUISEH, ME AJUDEM, Q VO MANDA O ARQUIVO Q JA FIZ, TAH MASSINHA, MAIS, NUM SEI FAZE NADA XD, AINDA VO APRENDE :D