Se eu entrar numa party com função de blokear a regra de se eu num der hit em 30s naum aumenta lvl de shied continua valendo???
Versão Imprimível
Se eu entrar numa party com função de blokear a regra de se eu num der hit em 30s naum aumenta lvl de shied continua valendo???
Pelo q eu entendi sobre treinos em party,vc deve ir com equips "podres" pra levar hit sempre,vc precisa levar e dar hits pras suas skills suibirem...acho q eh assim
boa.
Explica melhor por favor...só o que deu pra entender é q a pergunta tem a ver com o party mode
pra subir skill d shield vc n precisa levar hit, mas pra subir sword ou axe ou club ou dist vc tem q dar 1 hit a cada 30s, pode ser 1 hit d 1, n importa. e qnto aos ekps, os kra soh vao com ekps podre pro otro pode da hit neles e subi skll tmb ;)
pra vc subir skill de shielding, vc nao precisa tomar dano, mas sim dar dano em alguma coisa
nao acredita? eu peguei meu elder druid e fikei fazendo runa em um lago, com 2 rots me batendo, e o shield nao subiu nada
ae eu pensei "Pô, perda d tempo fica aki, vo pra minha casa"
ae fui mata os rot, quando matei o segundo, olhei a skillbar, e tinha subido 1%(meu shielding era d 20, e eu fikei uma hora +- lá, é impossivel q treinando corretamente, em uma hora eu subisse 1% com 20 de shielding)
Eu testei com minha char antes a conclusão foi:
Shielding: Dar 1 dano a cada 30 seg. e alguma coisa tem que estar te batendo e saindo a fumacinha.
Melee: Tem que tirar dano a cada 30seg.
Distance: Ao contrario do que muito pensam, sim o distance tambem tem que tirar dano, ta duvidando cria um char, vira pally e testa.
ekips para train:
Club x Wooden Shield
Dagger x Wooden Shield
Hand Axe x Wooden shield
Ps: Se voce tover no party mode voce tem que tomar dano a cada 30seg tambem, senão seu parceiro não vai passar os skills.
Ps²: Os ekips tem que ser os mais fracos para voce poder tomar/receber danos no periodo de tempo correto.
Bom eu realmente sei que vcs precisa ir de de equips ruim. Exemlpo: vc usa sword vc vai de Waodden shield e Knife, se usa club vai de club e wodden shield e se usa axe vai da axe e wodden shield...Issu eh verdade....
Agora ouvi deizer que quando sai a fumaça cinza eh pq o escudo defendeu o atk quando sai a amarela foi a armadura...e quando sai vermelha vc tomo o dano!!!
Espero ter ajudado...
Fora a arma, usar equipamenots ruins não dá NENHUM benefício ao jogador, apenas a quem estiver batendo nele.
Para subir shielding você tem que causar algum dano com frequência(a cada 10 hits eu acho), defender não é preciso, basta ter um escudo equipado.Defender mais de 2 criaturas ao mesmo tempo não adianta.
Skills corpo-a-corpo você precisa dar dano na mesma frequência do shielding(aqui você tem o benefício de uma ARMA fraca para causar menos dano e o alvo durar mais)
Distance sobe um "ponto" se você errar(fumaça) e dois "pontos" se você acertar(sangue ou faísca), portanto acertar é duas vezes melhor para se avançar skills.
É mais ou menos isso que eu acredito(na verdade essa é a teoria do tibianews e comigo sempre deu certo).
Eh, pra mim tb. Um dia fiquei com 2 rots me batendo 1h (sou kina) e não passo 1%. Ae outro dia eu tava treinando blocando os rots e atacando, e mesmo sem eu toma hit, eu passei shield. Vai saber.