estava parado mas agora kero volta o q mudo em kina....
UH recupera poko?
encantamento de arma?
por favor me ajudem
thx
=)
Versão Imprimível
estava parado mas agora kero volta o q mudo em kina....
UH recupera poko?
encantamento de arma?
por favor me ajudem
thx
=)
cada vez mais me surpreendo com o nível dessa seção, tem algumas pessoas que pedem para ser destratas ¬¬
tem 2 topics prontinhos, fixos, bunitinhos, muito bem feitos, bem destacados, só falta vestirem um kilt e dançarem macarena na sua frente, que que custa olhar? Vai cair os olhos da cara? é mais fácil criar um tópic e deixar os palhaços aqui responderem né?
Importante: Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
Pelamor neh, assiste o video ae, tem umas dicas bem interessantes do que se deve fazer qnd se usa um forum, haeueahueaheauheauaeh
Passar bem!
"cada vez mais me surpreendo com o nível dessa seção, tem algumas pessoas que pedem para ser destratas ¬¬"
hauahua somos 2
Close plz
ai gente se o cara ja pergunto, ja fez o topic, pq n responde logo e para de inrolar? ¬¬
a uh ta podre pra kina, as runas dependem de ML, e sim, vc encanta arma
porem, tem q arranjar um sorcy/druid, lv 30+ pra fazer as pedras pra vc....
;)
olha, o pessoal daqui num é preguiçoso, de maneira ninhuma!
eles respondem sempre, ma o que cansa de verdade, é ficar respondendo duzentas vezes a mesma coisa, sendo que eu fiquei um dia inteiro digitando, entrando em char para tirar ss, trocando de char para tirar ss, revisando erros, correndo atrás de tudo quanto é informação para colocar um topico completo para todos, sobre tudo que veio de diferente no update!
depois desse trabalhao todo, falta de respeito é chegar em um lugar, e nao dar valor ao trabalho das pessoas, e simplesmente sair tascando perguntas em novos topicos, por ser incapaz de procurar se ja te alguma postada. prguiçoso é quem faz topicos assim, por pura preguiça de pesquisar!!!!!!
voce gosta de ficar o tempo todo num forum, respondendo trocentas vezes a mesma coisa, e vendo que um topico seu, que tem uma discussao interessante, ta indo pras cucuias por que na primeira pagina ta cheia de topico inutil, que nao precisaria estar aqui? se voce gosta, va adiante! fica respondendo sozinho tudo , que a gente entenderá quando voce ficar do jeito que o povo ta aqui, tá? e voce entenderá o porquê dos meninos reagirem dessa forma! eles estao comigo a mais de um ano aqui, e vira update vira update, é sempre a merma coisa!
ninguém se da ao luxo de ver se tem ja tem algum topico correndo sobre determinado assunto.
aí, quando eu venho e fecho, ou entao deleto o topico inutil, minha caixa de mensagens sofre, por que num guenta mais ver tanto palavrao, tanta falta de respeito do jeito que eu leio, tá?
por isso tudo que eu disse ai em cima, e que todo mundo fica chateado com isso!
sem mais, e fechado!