Afzzz..
meu primo vive recebendo msgs de players..dizendo q ele ta na black list do tibia..
o.o
oq eh isso hein??
isso eh golpe?
existe msm?
lol
Versão Imprimível
Afzzz..
meu primo vive recebendo msgs de players..dizendo q ele ta na black list do tibia..
o.o
oq eh isso hein??
isso eh golpe?
existe msm?
lol
Depende, Às vezes quando vc faz algo pra alguem de uma guilda normalmente a guilda se junta e não ajuda você em quests e não vende itens pra vc, e podem ser até o mundo inteiro a fazer isso, ams sempre tem alguem que naum vai respeitar...
Se essa mensagem estiver vindo com links suspeitos, não entre! Querem passar a perna em você. Eu recebia uma vez por dia mensagens do tipo, só de low levels.
poxaaa..meu primo acabou de receber outra..
e nao vem com link
;//
Lol..Eu também recebi isso ai..Ele disse pra mim entrar no site:
www.blacklisttibia.com
num fui não.. =P Tô com medo.....Hauhauhau!Será site de hacker??
Será?? hauhauuhaahuau
Vai la que deve pedir pra vc se logar e tirar seu hunted.
[]'s
eh o sewguinte, Black lists são listas, geralmente feitas em mundos Non-PVP de players maus (ou players noob, aqueles que roubaram alguem, que fizeram algo de errado). Pelo que eu saiba, quem tem o nome em uma dessas listas, muitas pessoas não vendem itens pra eles, não ajudam em quests etc..
enquanto ao link eu aconselho que ninguem entre, entre apenas em supported fansites. A maioria das Black lists são registradas no forum do site oficial. Por isso é uma questão de segurança ficar entrando em sites desconhecidos.