-
PVP Antigo
Gostaria de Propor aos Custommers Supports
a Volto do Modo de PVP antigo.
Apenas o PVP.
O PVP Atual do Tibia é Muito Simples, Fazendo Com Que Perca Totalmente a Graça.
O Problema do Modo de PVP Antigo Seria os Botters
Mas Resolveria o Problema
Se Existissem Turnos de Gamemasters Passiando Pelos Servers.
Atenciosamente
-
oque está feita está feito.
-
não sei do que vocês estão falando....
heheheh
como era o PVP antigo???
-
Volta nada kra! quem dera... a mulekada aí quer é matar apertando F1... hehehe
Engraçado q vejo os kras comentarem na rua: "Caralho, matei um lvl 60 kra!!!"
O me resta de resposta é o sarcasmo: "Porra cara! tu eh bom mermo..."
-
Muito vago, Pvp de qual versão?
Da época em que não existiam hotkeys?
Na época em que não precisava ter lvl pratacar sd? (pouco tempo). E tambem não prevcisava de level pra usar arma?
Essa mudança de pvp também inclui mudanças no balanceamento? Como o pvp da época em que os pallys rulavam?
Explique o porque de vc querer q o pvp volte a ser como era antes.
Minha opinião: Eu gostaria que o pvp voltasse a ser como era antes em relação aolevel pra usa runa, que acabou estragando o low pk e a época em q vc tinha q mira pra se heala e acerta o cara. Nunca fui mto bom nesse pvp mas pelo menos naquela época lvl não era tudo, se você tinha um pvp bruto neguinho suava pra te matar mesmo tendo um lvl mto maior q o seu.
-
É realmente a CipSoft voltar atrás de alguma coisa, principalmente se foi uma medida anti-botter.
-
Você quer dizer tirar as hotkeys?! Imagina a quantidade de bots! Era só configurar no bot para usar health potion quando estivesse com uma quantidade 'x' de vida, assim como travar mira em determinadas runas, etc. Isto não tem como ser fiscalizado. Pouquíssimas pessoas iriam ficar cansando a mão, quando se pode obter resultados muito mais eficazes sem esforço com um bot, apenas por "honestidade". O Tibia evoluiu muito e as pessoas precisam se adaptar as mudanças. A única coisa que eu acho que a CipSoft deveria voltar atrás é o requerimento de level para utilizar runas.
Abraços! :rolleyes: