NOVO SUPPORTED FANSITE!!!!
Bom, eu procurei mas não achei nenhum tópico comentando sobre isso, mas agora a TibiaWiki (do Erig) é um Supported fansite, a notícia saiu hoje no site oficial:
Citação:
Postado originalmente por tibia.com
Formerly being part of our supported fansite Erig.net, TibiaWiki is a supported fansite by its own from now on. Erig has decided for this step as TibiaWiki is extremely popular among Tibia players which let to an immense slowness of this site during peak times. The new domain should provide a better availability of this well-liked fansite.
Tibia. Wikia .com* provides you with practically all information about Tibia. If you want to inform yourself about items, creatures, spells, NPCs or quests, or get some useful tips and tricks, this is the site that provides you with answers. Welcome to our great supported fansites.
Have fun in Tibia!
Your CipSoft Team
Tradução (feita por mim, qualquer erro, por favor me corrijam):
Citação:
Postado originalmente por Tradução
Anteriormente sendo parte de nosso supported fansite Erig.net, TibiaWiki é um suported fansite por si mesmo de agora em diante. Erig decidiu por esta etapa já que TibiaWiki é extremamente popular entre os jogadores tibianos o que causa uma imensa lentidão neste site nos momentos de pico. O novo domínio deve proporcionar uma melhor disponibilidade deste bem-gostado fansite.
Tibia. Wikia .com* te fornece praticamente todas as informações sobre Tibia. Se quiser se informar sobre os itens, criaturas, feitiços, NPCs ou quests, ou obter algumas dicas úteis e truques, este é o site que lhe fornece respostas. Bem-vindo aos nossos grandes supported fansites.
Divirta-se em Tibia!
Sua equipe CipSoft
É só isso, se quiserem conferir no site oficial já sabem o endereço, comentem ai :riso:
(*): Eu coloquei com espaço porque o Fórum TibiaBr ainda proibe o link.