Você Pensa um Dia em Virar Moderador do TibiaBR? :P
Versão Imprimível
Você Pensa um Dia em Virar Moderador do TibiaBR? :P
Eu tenhu vontade de se sim...
mais axu q n...
eu num so high level,num so premmy i num intendu mtu d informatica:P
Não precisa ser high level, premium e nem entender de informática.
Sei lá, eu acho que a pessoa talvez até um dia possa pensar: "Poxa, seria legal ser da equipe", mas não pode adotar isso como uma filosofia e postar e participar do fórum apenas com essa intenção.
Ah não sei te responder. Ser moderador deve dar muito trabalho. Mas acho que qualquer um gostaria de ser da equipe TibiaBR, mesmo que não seja pra ser moderador.
Abraços!
Ah mais si por exemplo eu ser moderador de druid...
eu num vo consigui faze bons tutoriais pq eu num so premmy i num conheçu as areas de caça...
num so HL intaum num vo sabe responde pra alguem si ela mata necromancer por exemplu...pq eu nm mato issu:)
Não, nunca passou pela minha cabeça.
Eu posto no forum com intenção de ajudar, divertir e ter ajuda, muitos só postam com intenção de trocar de ranking etc...
[]'s
Acho q eu sou o tipo d pessoa q vira moderador (a - lol)...
Em outros jogos/fóruns eu consigo status de mod, op de chat, etc etc, pq é minha natureza botar ordem nas coisas...
Então suponho que sim... Eventualmente XD
Não tem muita coisa demais nos tópicos secretos :X
Portanto que você coloque a ordem no local, não há problema. Outros usuários podem responder esse tipo de dúvida para você.
Aliás, se você for um sub-moderador no caso, ou seja, que cuida apenas de 1 ou 2 seções, o administrador não o colocará em uma seção em que você tenha algum tipo de desconhecimento.
Depende, eu não posso banir.