-
Namelock
Ganhei um namelock no meu char.
O char chama 'silmarilions' e foi criado a 5 anos, em 2003!
O motivo do namelock foi que um outro char chamado 'Silmarilio' existe, e é level mais alto que eu.Eu sou 61 e ele 180.
Silmarilion é o nome de um personagem de um livro do Tolkien (criador de senhor dos aneis).
Eu nao achei o lugar pra dar 'reply' no namelock, o que devo fazer pra explicar que meu char tem 5 anos e que é o personagem de um livro?
-
Confira se do lado do ban não há um botão chamado Complain
Através dele você explica o nick
-
nao, nao tem esse botao...
-
Hmm.. eh soh vc fala com algum tutor, no caso prove que seu char foi feito antes do dele, ai seu namelock PODE SER retirado, tlavez sim, talvez nao. lembre-se que quem da a palavra final eh o Customer Support.
-
entre no HELP channel e explique a situação para algum tutor,lembre-se que voce tera que explicar tudo em ingles,
e só uma coisinha 0 Silmarillion é o nome de um livro ,,e não de um personagem,as silmarilli são 3 joias elficas que foram roubadas:yelrotflm
-
Não é um ban por isso não tem complain, é apenas um namelock não a nada o que falar...
[]'s
-
Eh tenta explicar algum tutor,senior tutor oq aconteceu q vc criou o char antes e talz!
Eu tbm to precisando de namelock,o nome do meu char eh Hunter Leas e o nome do meu rl eh Hunter Leys :wscared:
-
Vc pode mandar um email para [email protected] dizendo que seu char foi criado há 5 anos (antes das regras de nome) e por isso vc quer que seu nome seja resetado (volte ao normal - "silmarilions").
Rabap~
-
ta, vlw ai gente.
entrei no help eles me mandaram enviar um email, ja enviei, tomara que adiante..