:confused: e ae glr...tipo..eu tava pensando...pra q q servem scarab coins? eu tentei vende como c fosse uma pedra preciosa e nao deu certo...mas por ser coin..como gold coin..serah q eh um tipo de moeda de alguma civilização no tibia?
Versão Imprimível
:confused: e ae glr...tipo..eu tava pensando...pra q q servem scarab coins? eu tentei vende como c fosse uma pedra preciosa e nao deu certo...mas por ser coin..como gold coin..serah q eh um tipo de moeda de alguma civilização no tibia?
Não sei se você leu as regras do fórum meu amigo, mas aqui flood é proibido, e mesmo se não fosse, ninguem sabe ao certo para que servem essas moedas.
aff, serve pra enfeita a casa! :yelrotflm to zuando...ngm sabe o q ela faz(eu num sei) :confused:
Td mundo sabe e eu tbem.Mais num vou conta por q eh spoil.
eh spoil dize q ela serve pra entra as tumba...q eu saiba naum tem nenhuma quest envolvida
spoil eh proibido, mais ela tem uma utilidade sim, e talvez varias outras q nós nao sabemos :-P
nao intendi a observação, onde ele floodou? :rolleyes:Citação:
Não sei se você leu as regras do fórum meu amigo, mas aqui flood é proibido, e mesmo se não fosse, ninguem sabe ao certo para que servem essas moedas´
ele pode ter errado o lugar de postar mas o de flood, nem foi.
meu querido rapaz ...
se lhe falaramos a sua devida funçao estaremos lhe dando um spoil .... portanto nao ha meios de lhe informar
mas relaxa voce nao precisa saber nao ... voca nao sairia vivo mesmo ;)
e axo que aki decve ser fexado ...pq se foce fexado eu nao taria aki falando neh /xd
ok, spoil é quando o cara posta informação que revela alguma coisa prejudicial ao "rolle-playing", certo?
se quiser saber, me manda uma msg que eu respondo com outra msg, assim não estaremos praticando spoil.