Bom galera, cabei de pegar lvl 33 e queria upar nas tumbas, porém eu conheço só a da pedra e peninsula, se alguem puder postar videos ai tutoriais das outras tumbas andar -2 plz me ajudem vlws!!
Versão Imprimível
Bom galera, cabei de pegar lvl 33 e queria upar nas tumbas, porém eu conheço só a da pedra e peninsula, se alguem puder postar videos ai tutoriais das outras tumbas andar -2 plz me ajudem vlws!!
olha, como vc deve saber existem varias tumbas
pra lvl 33 eu aconselho o segundo andar da tumba da pedra ou o segundo andar da tumba do petroleo ... pra esse lvl sao as melhores
vc nao vai encontrar nada de perigoso, soh ficar atento ...
se vc for na sessao videos e procurar um pouco vc vai com ctz achar varios videos otimos de tumba ...
dps q vc catar lvl 45 +/- vc pode começar a caçar dps do tp da tumba da pedra, soh nao pode caçar nela toda pq tem respaw de 4 vamps e talz
soh chamar algum lvl 80 pra explorar ela com vc e td fica tranquilo xD
vi um video da tumba da peninsula tbm ... parece ser boa mas n conheço ela, nunca cacei ali
a tumba do fogo tbm eh boa ... no segundo andar dah pra tu caçar tranquilo
flws ...
:riso:
GNT,D BOA
Help me,vi o topico aberto e vo aproveita pa posta ake msmo
N conheço Tumba Por nOme,mapas plz
O Paçoca fez um . Ele tem poucas informações, ia ficar mais completo e atualizado, porém, o tópico foi fechado. Mas se o que vocês querem é a imagem das entradas das tumbas, o tutorial ajuda bastante!
Abraços! :rolleyes:
(editado) Bom, editei por que spoil é so na seçao de spoil, ta?
ja tem muita coisa por aqui, e oces tao conseguino tudo de muita mao beijada!!!! :)
te aconselho a procurar alguns vídeos, se você procurar cerca de 10 min com ctz vai achar bastantes tumbas, como entra e como caçar