-
NET TOOLS 5
Oi.
Gostaria de saber quem aqui já usou/usa o Net Tools 5
Um programa cheio de ferramentas para internet, como IP Locator, IP adress, Host IP, HTTP Flooder (DoS), E-mail bomber, etc.. ou seja usadod e forma errada é um perigo para outros. Mas isso n vem ao caso.
Quero aprender a usar esse programa direito (uma hora clikei num troço errado e pacotei minha net x.x) .
Obrigado :)
http://i223.photobucket.com/albums/d...etToolsImg.jpg
-
google serve pra q? -.-
procura algum tutorial ai pela internet
aff nego n procura as coisa
-
Eu procurei meu...
mas os caras jah tão muito avançados, usam termos q eu n conheço nada, resolvi vir aki, se eu tivesse axado algo n teria perguntado aki
-
haha cara é foda querer mexer no NT se vc nao tiver ao menos um conhecimento basico de termos h@cker ^^
é melhor vc começar a "brincar" 1º com o Essential NetTools que é igual esse so que mais basico(mas da para começar a ter uma boa noçao do programa)
é tbm a procurar foruns "especiais" para este tipo de programa ^^
-
nunca vi, mais sera q da d derruba uma net conectada na mesma rede q a minha?queria derruba a do meu irmao enquanto ele ta fazendo download
-
@lava'born
se for compartilhada eu nao sei
mas se for 2 conexoes diferentes
da sim xD
mas ai tem que saber um pouco pq vc pode acabar derrubando as duas conexoes(ja fiz muito isso na minha epoca de noob :D )
-
Valeu Hades!
o/
Vou usar esse daique vc falo ;)
E realmente n ta mto facil achar forums sobre esses programas, eu tou começando nisso então.. hehe ainda n sei nada ;)
Valeu abrçs ;p