Eu não sei se alguém vai se importar com essa reportagem que eu vou colocar, mais eu queria alertar as pessoas desse forum, principalmente os católicos, de como é absurda e estupida a forma com o Vaticano trata os casos de pedofilia na igreja católica:
Minha intenção é informar o quanto cuzões e sem vergonhas são alguns cardeais e bispos da igreja católicas, que sabem que existem padres violentando crianças pelo mundo inteiro enão fasem nada pra evitar isso.
Na reportagem eles citam um caso de um padre tarado no Brasil(PARTE 3), e tambem citam o Papa Bento XVI, que na época que era cardeal, ele encobria todos os casos de pedófilia sobre o qual tinha conhecimento. E o que me deixa mais aborrecido é o fato de a mídia chamar de Homem Santo esse canalha sem vergonha.
Isso me fez lembrar do tempo que eu era católico e ainda acredita que a igreja católica era 100% di g-zuz
Depois fui pesquisar e descobri que era tudo o que eu pensava [+ decepção]
Esses vídeos só comprovam o que eu descobri na época
15-01-2008, 09:12
James, James Bond
Agora q a galinha não atravessa a rua denovo...
17-01-2008, 21:14
Robin Age
Religião é a pior coisa da humanidade. ;/
Porra se querem come alguém, comam uma puta ou uma mulher mesmo que saiba o que fazendo ¬¬' pra mim isso é pena de morte.
19-01-2008, 17:37
mestre do yellow
Toda pessoa com poder tende a abusa-lo. E cultos religiosos(nao apenas os catolicos) exercem grande influencia sobre seus fieis, dando-lhes o poder de fazer com os mesmos o que bem entenderem.
Descobre-se cada vez mais casos de pedofilia na catolica, tambem ja ouvi casos de pais de santo que ludibriam suas fieis para ter sexo em troca de uma suposta redenção, igrejas evangelicas que estorquem toneladas de dinheiro de seus fieis e sabe-se la que coisas eles fazem com tanto dinheiro, talvez façam coisas bem piores por debaixo dos panos(uma criancinha? Com a grana que aqueles pastores ganham eles podem comprar uma escola inteira delas...:wscared: ).
So se chega a um conclusão: religião é a pior coisa que existe no mundo, independente do seu rotulo.