-
Invasões
Estava pensando sobre essas atuais invasões de monstros no tibia, os famosos ataques, Orcs, Banshes, elfs, nomads ,etc
Ai me fez um Pliin ! !
Que ao inves dessas invasoes serem aleatorias, seria um coisa assim, não sei se vão entender.
Você caçando por exemplo Elf village e mata um elf que já esta com hp vermelho, e assim sim aparecia uma mensagem em branco e com o seu lindo nome, avisando que venore está sob ataque, por que um membro da familia mais importante dos elfos ;o
deu pra sacar a ideia??
ou entao por exemplo no caso dos orcs de OF, vc caçando la de boa e ve um orc com nome diferente e pimba, mata ela
do nada some todos os orcs do OF e aparece uma mensagem para tibia inteiro, com o seu nome escrito, falando que vc matou algum orc importante, e por isso eles estao atacando os humanos
deu pra sacar a ideia de novo??? naao???
tentei :/
-
errr eu "saquei" a idéia... mas isso seria absurdo...
Em servers pvp ia dar altos hunted por "eu morri na raid d cidade x por culpa tua" XD
Além de ser meio non sense
-
bah ñ ia se muito legal ia te muita invasão e muito seguida :/
-
Rapaz, o que ia ter de cara para fazer invasão toda hora....
O que muito iria acontecer é as invasões acontecerem toda hopra, pois ao saberem onde é o possivel respaw do bicho já iam lá mata-lo.
Com relação as invasões acho que podiam fazer uma coisa mais real.
O rei tibianus coloca um decreto dizendo que estamos com fortes tensões com o reinos dos dragões ou algum monstro deste nivel de força, e é capaz de nos proximos dias acontecerem invasões constantes. Aí durans 3~5 dias seria invasões monstruosas e após o tempo haveria um outro decreto avisando que foi encontrado paz.
As invasões habituais de monstros médios poderia continuar da mesma forma.
-
Essa proposta tem até sua parcela d lógica RPGista, mas eu com certeza não iria querer tá na pele do coitado q causar uma invasão num mundo PVP. :P
Além disso, iria ter muita invasão, muita gente iria morrer nessas invasões e muita gente dessa gente iria disistir d jogar Tibia. Ou seja, a CIP não aprovaria (e pelo visto nós tbm não u.u).
DESAPROVADO.
Flw.
-
meio sem noçao sua proposta, coitado de quem causar uma invasao num server PVP
nem gostei
DESAPROVADA!
-
muito boa a sua ideia
e acho q nao daria tantos hunteds assim como tao falando,
eu gostaria de mata um orc dakeles
xD