O que Fazer EM Outr Char enquanto Recupera STAMINA do DRUID??
Tipo como a minha Premmy esta acabando.. e vai iniciar as aulas em menos de 1 mes...
Eu estou jogando mais intensamente...
Já que quase todos os meus amigos estão viajando, e vão voltar sóh depois do carnaval.. não tenho onde ir muito, e tb eu não tenho muita coisa pra fazer em casa... e vou ao clube sóh no fim de semana...
Fico intediado em casa, daí...
Estou jogando 14 ~15 horas por dia pra me descontrair...
Claro que Durmo, tomo banho, me alimento e talz...
Com intervalos de uns 20 minutos que eu fico off umas 6 vezes no dia... Totaliza 2 horas sem jogar... já recupera 1 hora de stamina...
+8 horas durmindo totaliza +4 horas de stamina
Com 2 dias fazendo issso... eu entro no tibia e minha stamina não fica fULL denovo.. então qnd eu atingir 30 de stamina quero parar pra recuperar e ficar fuLL denovo...
Mas o que fazer nesse tempo??
Nessa msm conta tenho um Kina lvl 40.. skill 70, to pensando em ficar nos goblins de edron catando small stones ou ficar nas rots de LB...
O que me sugerem???
Tb pensei em catar itens de addon... sóh que estou sem obsidian knife...
Devido alguns gastos em hunts de dragons sem sucesso em loot, eu caço rots de sword runando Icicle..
Quando vo nos dragons gasto sóh com as MP na hunt... tendo que healar meu amigo kina...
Gasto umas 4 bps de Mp por 5 horas de hunt em dragon claro que EXP shareada e usando Icicle que runo caçando nas rots... Então de 4k em 4k que perco nesas hunts pra recuperar exp das rots e tb alguams mortes que tive, estou só com 100k e + um pokinho no banco do druid, porém ganho bastante EXP nos dragons, já que nas rots não ganho muito.. Acabo recuperando a EXP perdida nas rots... No knight esotu com 3k no banco...
Então ql sugestão?
Lembrando que quero fazer dinheiro pra comrpa 1° Soft Boots