bem eu so pkei um carinha ate agora eu meti gfb no nariz dele sem piedade tbm que manda tenta me matar :712:
Versão Imprimível
bem eu so pkei um carinha ate agora eu meti gfb no nariz dele sem piedade tbm que manda tenta me matar :712:
tipo todo sabada ou domingo de manha antes de da o save de chimera eu entro com meu pally soh pra fazer pk :2gunsfiri :2gunsfiri
ja faz tempo q faço pk sem morrer + ai meu "amigo" :mad2: :mad2:
deixou um "amigo" :mad2: :mad2: entrar no meu xar sem minha permiçao :mad2: :mad2: e ele acabou morrendo com meu xar varias vezes :712:
e agora minha diversaum acabou :ohmy:
o nick do meu xar pk em chimera eh Blind Messiah
po o meu foi qnd tinha um pk lvl 7 em isara,eu era lvl 15,meti o f-wave nele,resultado:matei o infeliz(acho q ele foi rookado) :riso:
Citação:
Postado originalmente por {}SKY{}
hehe matei o infeliz.. o que o coitado fez pra vc???
me tako uma HMM...tiro 12 :closedeye ,ai eu fikei com :angry: e matei :happy: :biggthump
PoW cArInHa AcHo QuE A mInHa PkLiZaTiOn MaIs CaBuLoSa FoI aSsIM ó:
VeIo 2 Pk DaÍ eU dIsSe: CêS vÃo MoRre! TaSqUeI 3 sD (eU tInHa AqUeLa CoM 5 ChArGeS) e ElEs MoRrErUm!DePoIs QuE eU mAtEi ElEs Eu AbRi o CoRpO dE uM e TiNhA c-LeGs, DaÍ eU vEnDi e FiQuEi RiCo!
:12:
nenhuma, pk sux, sabe, tem um ditadu q diz:
"Pimenta no cu dos outros é refresco"
acho q vcs estaum ironizandu esse ditado, O Q O LVL 7 PODE FAZER PRUM LVL 15???!!!???
Se eu matar alguem vai ser pq mme matou, ou matou um amigu meu, e isso já ocorreu, soh q foi sem graça, eu chamei um amigo(lvl 25 na época) pra fexa um kra q tinha tentado contra a vida de minha irmã(RL) e minha amiga, o kra era lvl 14, e eu 17 na época(NOSSA, MUDEI MTU) nós levamos o noob pra fora de cidade, matamu e esperamu a caveira sair dentru duma cave(o problema é q um lvl 37 apareceu e nós falamus:
"Miss click"
mas era impossível eu fazer miss click no meu amigu e ele fazer em mim se eu já tinha cavera, mas o kra acredito e foi embora, lolz, sow cagadão)
uahuahuahuahuhau,mas,eu fikei cum raiva ai,adios papito,e bybye pro n00b
Eu tava desistindo de Hiberna e decidi PK, eu era level 17 Druid, Magic 28 :blush: , comprei SD, UH, HMM, FB, de tudo e fui PKlizar lá nos Swamp Troll de Venore. Aí tava quase pegando Red Skull e deu Mass Kick. :thumb:
Depois entrei de novo, peguei Red Skull, achei uns Loot (P-Set num cara, Fire Sword...) e veio um carinha level 60 e me matou. :triste: Depois fui morrendo por causa da Red e tou no level 13. ^^
Nick: Darkside Druid
Lembro uma vez que um carinha matou um amigo meu (xeltor) na época em que ele era level 30 e pouco
Dai foi eu e ele caçar o cara... e nada de achar... até que a gente acha ele na swamp troll cave de venore... xoras... pra ele conseguir fugir só sendo mto bom mesmo... pq a gente num tava errando uma SD... aliás ele morreu rapidinho...mas tava de AOL (of life)
entramos no site do tibia e fomos ver de que cidade ele é...
bingo... venore again...
chamei um amigo meu level 12 pra ir pro templo e lurar o cara hahaha
não deu outra... o cara saiu do tempo ele foi lá atirar arrows no infeliz...
ele acertou a primeira runa no meu amigo já foi o suficiente pra ele naum voltar mais pro templo...subimos em direção ao tempo enquanto os 2 desciam...
no encontro é morte pra ele de novo...
no final eu lembro que a gente lucrou 1 fs, 1 blue robe e algumas poucas runas hahaha
Depois dessa a gente até viu o cara algumas poucas vezes online, mas sempre quando a gente tava caçando... se naum era morte até ser rookado, mas dai depois eu vi no forum ele anunciando que trocava items de Lunara por NOVA... What a shame...