-
economia em queda
hj tava bem feliz jogando tibia olhando u trade quando do uma olhada nos preço reparo:
(crown armor17k)
(fire sword+1k=skull staff)
(crown shield 9k)
bp de uh 2.5k
boh 55k
golden armor=blue robe+boh
isso em secura, to me apavorando com a queda dos preços nos equips, eu disse num post q naum ligava pra isso mas hj me assustei, secura vai sucumbir, postem aew sobre a economia do mundo de vcs :mad: :mad: :mad:
-
calmera:
crown armor=30k
fire sword+8k=skull staff
crown shield=16k
bp d uh=2k
boh=80k
antica:
crown armor=jah vi 10k
fire sword+esse nunca vi lah=skull staff
crown shield=6k
bp d uh=2.5k+
boh=40k
tah baixando mto os preços
-
ñ é p menos secura é a noobilandia,.... acho que deviam banir todos(tenho persona la) eu tenho persona la mas parei de jogar com ele pq comecei a joga em mythera la tem pvp em secura ñ por isso la é a noobilandia
:712:
-
Particularmente,não acho que Secura seja a Nooblândia... Jogo lá e a única coisa que posso dizer que tem é Looter. Mas basta você ser legal no jogo que você achará pessoas no jogo a quem você possa confiar e melhor: que não sejam noobs.
-
Valoria
C-armor 30k
Boh 80-95k
Golden Armor 60k
Blue Robe 23k
-
eu to em secura a pouco tempo.....mas os preços estao baixos de fato.....por exemplo veja quanto paguei nesses itens...
k-armor = 5k
k-legs = 12k
Crusader Helmet= 6k
C-shield = 7k
Skull Staff = 6k
ps: Nooblandia é a Casa do Caral*** :angryfire
-
KRAKA C-HELMET 6 K?????
em harmonia ta 7k o crow(q eu saiba melhor e c-helmet do q crow neh???) :uhoh:
-
Haha, odeio a economia do meu mundo e quer saber? Brs são ótimos para arruinar qualquer economia. Chato dizer isso né, mas fazer o que...é verdade.
Obs: Antes que venha algum espertinho dizer que não se pode culpar brs somente, don't care, k? Brs representam uma parcela grande demais da ruína da maioria das economias dos mundo posteriores a 2003.
-
Bp de uh=2,5k Bp de gfb=2,3k
Boh=50k
Gs=40k
G-armor=60k
-
em rubera...
fire sword... 10-15k
bp uh 2-2,5k
knight armor-15k
warrior helmet-8-10k
dragon shield 6-8k