http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post17291956
quem gostar, posta nesse topico e no oficial pra contribuir por favor...
Tem que saber ingles, to com preguiça de traduzi tudo agora =/
Versão Imprimível
http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post17291956
quem gostar, posta nesse topico e no oficial pra contribuir por favor...
Tem que saber ingles, to com preguiça de traduzi tudo agora =/
Propostas bem repetidas... Mas não deixam de ser legais. Eu estou a favor de todas, só discordo com a parte de voltar ao sistema de iluminação antigo. Acho que é melhor assim, cada um decide como quer jogar.
Consegui traduzir. Não ficou perfeito, mas é possível entender:
Citação:
Postado originalmente por ABOUT "SET AMBIENT LIGHT" FREATURE and NEW WEATHER EFFECTS (Tradução)
Eu curti MUITO a ideia :D
Nas wars isso seria muito útil para deixa-la mais emocionante.
E as estratégias teriam que ser mais boladas,imagina só cercar o inimigo e ele não poder ver quem está ao redor? o.o
Ambient Light - sou contra o que ele diz. Além do mais, se arrancassem o sistema de luz atual, várias outras pessoas voltariam a usar Tibia Luz, e outros macros.
Efeitos - sou a favor. Imagina que legal: você viajando pela estrada e começa uma tempestade; você nas ilhas geladas, e está acontecendo uma tempestade de neve :rolleyes:
Novos objetos - não faria muita diferença no jogo. Só não curti a idéia dos objetos que te deixam com mais visão.
Isso so dara certo qndo o Tibia tiver um sistema anti-cheat eficiente...
A ideia dos efeito fikou rox...
Descordo quanto a parte do ambiente light, melhor dexar do jeito que ta, cada escolhe o seu modo. Quanto aos efeitos, bem, já existe dia e noite, os players é que não estão sabendo diferenciar ;). Mas eu sou totalmente a favor das tempestades de neve, de areia, neblina, chuva, etc.
Gostei só da proposta dos efeitos climaticos, seria mt interessante
Gostei da propósta, e ficou legal seu exemplo da guerra na chuva :P
P.S.: Clouds é noob \o\
Quanto ao Set Ambient Light, não gostei, gosto de poder ver tudo sem precisar de iluminação...
Como já falaram, poderia aumentar o uso de macros também.
Dia e noite existem há muitos anos...
Chuva seria uma boa idéia. Tempestade de neve nos lugares gelados e tempestade de areia nos desertos, por que não?
Óculos e binóculos? Como funcionariam? Parece não ser uma boa.
As diferentes varas de pescar seriam legais. Peixes também. Imagine pescar um peixe diferente de vez em quando, menores, maiores, de outras cores...
Seria muito legal, mais acho que se isso acontece o Tibia ia ficar mais pesado, e muita gente não ia consequir jogar.
E aquela ferramnte de luz, tem que tirar mesmo e mo paia.