ten alguma maneira d eu limitar a conexão da internet em um aplicativo? tipo, eu quero usar 90% da minha internet para jogar um jogo online e 10% pra baixar um arquivo...tem como?
Versão Imprimível
ten alguma maneira d eu limitar a conexão da internet em um aplicativo? tipo, eu quero usar 90% da minha internet para jogar um jogo online e 10% pra baixar um arquivo...tem como?
Com um gerenciador de download é possível limitar a velocidade, eu uso o Orbit Downloader, mas ele não limita a velocidade de um download especifico, mas sim do progama inteiro.
Mais se vc estiver baixando por torrent, tem como limitar a velocidade de um ou vários downloads específicos
No uTorrent é possível limitar a velocidade de cada download, até mesmo dos arquivos de um determinado torrent.
Por exemplo, você esta baixando um albúm de música por torrent e quer ouvir a faixa 1 logo, você pode priorisar esse arquivo para que ele seja baixado mais rápidamente.
Mas tem algum jeito d limitar a conexão não apenas em downloads, mas em outros aplicativos, como o navegador ou jogos por exemplo? n tem nenhum programa q faça isso?
Não conheço.
Tem sim, existe um programa pra limitar.
Chama "Netlimiter" acho, eu não sei mexer nele, mais da pra vc limitar a banda em geral e de programas especificos.