Inspiração - o Barbarian que o Fex fez :D
Aí vai:
http://img521.imageshack.us/img521/4...lkernx7.th.png
Hope you like it!
Dessa vez tentei sem contorno preto e sem muito capricho no BG[fundo não é meu forte :x]
Versão Imprimível
Inspiração - o Barbarian que o Fex fez :D
Aí vai:
http://img521.imageshack.us/img521/4...lkernx7.th.png
Hope you like it!
Dessa vez tentei sem contorno preto e sem muito capricho no BG[fundo não é meu forte :x]
uai bro!
ficou foda o desenho! sem os traços pretos q vc botava antes ficou bem melhor, deu realismo ao desenho... só acho q se devia ter sombreado um pouco mais o bg seu preguiçoso :P
realmente o desenho fica muito melhor sem o contorno preto
mas...
o vial azul ali tá meio sem efeitos... ta muito simples
o braço que segura perto da cabeça do axe parece mais curto q o outro
muito piercings na orelha...
se fossem todos de uma cor ateh tudo bem
mas colorido ficou muito carnaval
a perna esticada pra tras tem alguma coisa que nao me agradou =P
e o BG poderia ter mais detalhes
(a montanha parece de papel) =P
mas ta muito bom o desenho
o axe e a barriga do cara ficaram perfeitos
N gostei, ta estranho, ele numa posição onde q o machado parece sangrar e o seu barbaro de braços meramente pequenos, parece um punk metido a guitarrista, sera q ele ja tocou em woodstock?!
@ El Tauro,
Vlw bro!
@ Mula,
O vial eu não sei o que mais acrescentar ali
O braço do axe parece mais curto pq o ombro dele ta atrás do peito
Os piercings eu exagerei mesmo :P
' e o BG poderia ter mais detalhes
(a montanha parece de papel) =P '
IUHEAIUHS! Também acho, se eu tiver tempo eu ageito isso e edito aqui.
Abraço!
@ 041,
.i.
Ja me costumei com seus esculachos ;o
USAHUSAH!
A primeira coisa que me passou pela cabeça foi...
http://i6.tinypic.com/72h3xa1.jpg
AHUAhauhauh cara, você é muito criativo pra pegar referências, eu gosto disso. 8D~
Quer dizer, pelo menos eu acho que foi baseado em uma posição dessas de guitarreiro. xD
Ficou muito bom o desenho, só a montanha mesmo que eu reclamaria, o resto são erros pequenos.
O rosto, que, pra mim, é o principal, ficou excelente, gostei.
Ah, a ombreira de cá << parece meio pequena.
Sobre o vial que você ficou em dúvida, seria bom fazer uma 'camada' de vidro em volta da água sem preenchimento, e o topo um pouco vazio pra mostrar que é uma garrafa, não uma bexiga azul.
O machado ficou fodão também. 8D~
s=D|--<
Bah, nem usei nada como referência :~
Mas realmente, a posição do Barbarian ficou parecida com a de um guitarrista, quando o 041 falou eu percebi isso, mas foi sem intenção :P
A camada de vidro se ta querendo dizer tipo pra fazer um contorno branco no vial inteiro? Não entendi direito :S
Vlw pelos elogios... btw, é um milagre se não ter dado 5+ críticas ou esculachado meu desenho... deve ser pq vc postou às 5 da manhã, já tava com sono e um pouco de preguiça pra escrever USAHUhusahuUSAH!
Abraço!
é.. legal. :D os braços estão muito pequenos, isso acabou com o desenho. Não sabia que existia piercings, ainda mais coloridos na Idade Média. :DD
Não sabia que existia magia, dragões, cyclops e essas coisas na Idade Média. :DCitação:
Postado originalmente por xike
Uncle, pra falar a verdade eu não tava com sono não, eu acordei às 3 da manhã, eu estava recém-acordado. xD~
Eu só não tive muito o que sugerir para melhorar, leve isso como um bom sinal. :O
Sim, o contorno seria uma parte "branca", mas não branca, e sim transparente.
s=D|--<
pois é, existia sim. :B
eu quis dizer, que Piercing é uma coisa tanto quanto moderno. :)