ow gente, to vendo q em menera tem mta gente disposta a ajudar aqui na seção, po galera, vamo se unir ai e fazer uma hunt conjunta duvido q esse mundo de sorcs n tenha um amigo kina / druid pra ir junto numa hunt pra nois faze os tutos
algm entra?
Versão Imprimível
ow gente, to vendo q em menera tem mta gente disposta a ajudar aqui na seção, po galera, vamo se unir ai e fazer uma hunt conjunta duvido q esse mundo de sorcs n tenha um amigo kina / druid pra ir junto numa hunt pra nois faze os tutos
algm entra?
Isso nao tinha que ser postado na seçao de menera? o.o
bom....se tivermos em vista q ngm entra lah, e q mta gente entra aki, e que a finalidade eh jusnta time pra fazer tutorial pra essa seção achu melhor fikar aki xD
mas eu fis um lah tb oO
Ei fih, acho boa sua idéia.
Conheço uma knight lvl 57 se nao me engano, premmy (e eu sou free).
E u fico direto runando em thais depois caçando em kazz.
Ela só fica ou nas tartarugas ou nas scarabs,mas no momento ela ta tentando fazer a quest de outfit do pirata.
Se precisar de um sorcerer free lvl 25, pode contar comigo !!!
se esse time se juntar, num tem pra ninguémmmm! :)
tmão fortudo esse!
e que venham novos tutos pros povos aqui!
amu voces!
beijocas!
lol o/ o/ o/
Tamos aí :D
Só se for para fazer um tuto e como chegar as esqueletos de rook, meu char ainda ta la, e vai custa para ele sair lol, mais qualquer coisa e só falar.
tipo, n que eu n quisesse fz nos otros mundos, mas cmo eu vi q tem mo galera de mnera fazendo tuto, achei melhor a gente se reunir lah =p achu q jah temos gente suficiente pra ir hydra, n acham?
Se precisa de mais um shooter to aqui
amigo kina eu tenho :D
Acho melhor eu ficar fora dessa :p
eu so iria estragar a hunt de vocês, mas vocês podem se reunir, felia, guitell, blanthle anix, arionrp, sao todos da mesma faixa de level ai eu acho que rola vocês se reunirem e fazerem alguns videos-tutos.