ae gente, qual o melhor jeito para fugir de um pk?
de suas opinioes, bem, eu acho que o melhor jeito, é voce subir e descer as escadas e quando menos o pk esperar voce sair correndo:P,
entrar no dp add ele no vip e tomar mais cuidado:10:.
Versão Imprimível
ae gente, qual o melhor jeito para fugir de um pk?
de suas opinioes, bem, eu acho que o melhor jeito, é voce subir e descer as escadas e quando menos o pk esperar voce sair correndo:P,
entrar no dp add ele no vip e tomar mais cuidado:10:.
Cebo nas canelas, as vezes corra perto de alguem que você conhesse, entre em protect zone se você estiver longe do templo, tipow aquelas piscinas são protects zones.
As vezes o melhor jeito é não se distanciar da cidade.
Ai se tu por acaso, soltou uma magia ou atacou ele e ficou pk, ai se tem que correr e entrar e sair de buracos, pra confundi lo, o melhor é ficar longe dele até o seu pk acabar.
tipo existem mtas protection zones no tibia mas o pessoal as vezes n sabe ou n se lembra da existencia das mesmas
ex: qdo eu via video de pk em vega pqp ficava impressionado com os caraas, eles quase morrendo e corriam pela ilha em vez de ir na casa do noel q é pz
Fala assim:
-Vo chamar o darth vader!!!!!!!
aí o pk vai ficar pensando no assunto aí vc mete o pé!!
Ou então usa o lado negro da força e manda ele pro espaço! =D
ah to zuandu!!!
Seila kra!
vira pra ele e fala friamente "se me matar, vai comer!!"
se ele naum parar, procura um protection zone!!
se naum axar,....só lamento!
anda com parcel pra esses casos po!
aí se vc encontrar uma caxa de correio vc manda seus itens por parcel e fala:
-Vai me matar e num vai axar nada! NOOB!
e fica chamando o pk de noob pq issu dexa eles bolados ^^
mas o método mais eficiente eh chamar o darth vader mesmo!
Tipo, Tem alguns Retardado que eh soh tu faze isso:
"Para eu pago meus itens!"
Ai tipo, tu fica enrolando um tempinho negociando tipo "Ah mano, a armor eh importante, e tal. Poo a sword num véi se não eu num caço mais" até sai teu Battle, quando sair Ctrl+l e num da as caras um tempo.
Se num der, ele fica atacando em full def tu procura uma cave mais proxima, fica subindo e decendo, quando sai o battle tu desloga.
Sai correndo dando yell "Help, PK", fala que tu tem um amigo fodão e que ele vai te da hunted também é sempre uma boa opção.
Se ele não ligar, sai correndo que nem uma besta até chegar num lugar com 2 ou 3 subidas perto, fica subindo e descendo e quando ele menos esperar sai correndo por alguma delas :D
Correr e gritar pk vai que aparece alguem.
Eu so fui atacado por pk uma vez no meu char e eu corri e joguei magic wall em espaço de 1 sqm e deu pra chegar pz.
Magia wall rulez.
Você tem que saber bem onde você ta caçando e ficar ligado tb, caçar perto do serversave é muito arriscado, e de noite (pouca gente) nas dwarf mines (qq uma) tb é foda se você tem um level "considerável" (eu quando ia pklizar procurava level 40+), por exemplo, pra correr de pk nas dwarf mines você corre e entra no tapete, se tiver em poh entra no templo, amazon camp: venore voce tem que ter a chave do buraco dos slimes (voce entra ali, tranca a e loga), carlin tem uma pz ali perto da cidade.