aew galera, qual o lvl, ml, ekips e numero de runas q vcs acham suficiente pra um sorcerer matar dragão ????? e qual a melhor estratégia pra apanhar menos deles qdo for caçar um dragão ????
flws
Versão Imprimível
aew galera, qual o lvl, ml, ekips e numero de runas q vcs acham suficiente pra um sorcerer matar dragão ????? e qual a melhor estratégia pra apanhar menos deles qdo for caçar um dragão ????
flws
começa quando tu puder sumonar DS.
Axu que no lvl 26.
Pra mim faltam 7 lvls
Eu começei a matar dragon no lv. 20...
Em grupo = 20 + [aconselhavel 25, pois vai ser sua primeira vez :unsure:]
Sozinho = 28 +, pois nesse level você ja sumona ds, e ela ira te ajudar a blocar os dragons...
Chame um amigo para blokeiar e vc leva umas HMM e umas 2 SD para garantir.dragao é muito fraco
agora vc sozinho deveria pegar um bom lvl e sumonar como os caras ja falaram.
Ae eu comecei a matar no lvl 20 tbm, com sds eu matei, é só ficar longe dele pra num tomar f-wave nem meleeq vc consegue...
Citação:
Postado originalmente por Merendero
Tpow, meu primero dragon foi no lvl 18, com SD's e utamo vita... Mas se voce for nesse level, naum compensa pois vc vai gastar muito com nada, a nao ser que venha um dragon shield (coisa que eh mto dificil)... Entaum achu melhor vc ir no lvl 27, ja pode sumonar DS, ai leva Hmm's... Soh se cuida com as Gfb's e F wave pq se naum vc vai acabar deitando =/... Mas eh isso ae :thumb: