essa pergunta pode ser muito noob,mais eu gostaria de saber
Power abuser é proibido?
gamemaster podem dar Ban em players Power abuser?
ou players que não querem ser vitima do power abuser devem escolher mundos No-pvp
Versão Imprimível
essa pergunta pode ser muito noob,mais eu gostaria de saber
Power abuser é proibido?
gamemaster podem dar Ban em players Power abuser?
ou players que não querem ser vitima do power abuser devem escolher mundos No-pvp
power abuser NAUM é proibido ^^
;)
sei lá. acho q uma "power abusada" bem comprovada ja eh motivo de ban mesmo.
Powerabusers só são banidos se começar a ser muito ruim para a comunidade e começar inteferir demais no jogo, um exemplo disso é Amera era impossivel de se jogar lá qualquer respawn de dragon ou qualquer outra coisa você era kickado até que várias jogadores reportaram, mandaram e-mails e postaram no fórum a guild inteira foi banida e alguns até deletado. Resumindo powerabuser não é ilegal apenas se prejudicar demais o mundo.
É muito difícil banir um jogador por "comportamento destrutivo". Entretanto, todo tipo de conduta merece avaliação, e se alguém insistir em perturbar a paz, vai acabar sendo punido severamente.
Lembre-se que a regra primordial do Tibia é ter bom-senso.
Se o "Power Abuser" estiver abusando demais, ele pode ser banido.
Mas vou ser sincero, é muito difícil banir alguém por comportamento destrutivo.
jaws~
não sei se é proibido, mas ja vi pessoas serem banidas em mythera por power abusing ^^
Boum comu tudo tem seus limites .... isso tbm tem ate uma certa parte ele naum leva ban ate pq naum fez nada grave ... mas se ele começa atrapanhar o mundo ... ou obrigando as pessoas faze oke q ele quer por explo o cara chega em vc e manda vc da a casa pra ele por 1gp .... eu jah vi isso soh q faz um tempo jah, o cara levo ban ...
intao tem seus limites