Aê, hello guys ! queria saber se tem como voces me ajuarem a trocar o nome do meu char pls
nao qro fazer outro
e tb o password pq eu to com empressao q to sendo hackeado ajuda urgente plz :triste:
Versão Imprimível
Aê, hello guys ! queria saber se tem como voces me ajuarem a trocar o nome do meu char pls
nao qro fazer outro
e tb o password pq eu to com empressao q to sendo hackeado ajuda urgente plz :triste:
para vc poder trocar de nome so se ele tiver fora das regras da cipsoft. e sobre trocar o password vai em www.tibia.com e faça seu login. então vá numa opção ond troca o password. escreva o novo password q deverá ser em new password, escreva o q vc usa atualmente em old password.
e um aviso se vc foi ou esta sendo hackeado procure antis onde esta o problema pra recomeçar sua carreira tibiana :cool:
O password é simples, loga no tibia.com vai em General Information (ou clica no link do topo onde tem escrito General Information) ->Change password.
Já o nome, só conheço uma forma que é por name lock, mas se seu nome não estiver fora das regras, eu nao conheço nenhum meio para mudar seu nick =(
[]'s
Nome só com tutor dando name lock...pede pra algum tutor, não que o cara vai te dar name lock mas nao custa nada tentar XD.
Bom aproveitando o topico, para mudar o sexo do personagem ainda é com 5 dias de PA?
Poxa eu queria trocar meu nome, pq ele eh mto grande ai eu queria algo como curto ow coisa assim
tpw meu nome de usuario ake no fórum :riso:
e vlws ae vocês ae, me ajudaram memo obrigado ;)