hmmmm.. será que é o meu velho amigo ká????
bem meu querido, vou mover sua duvida pro topico fixo, lá que eles te respondem direitinho, direitinho!
e se for o mermo, seja bem vindo aqui! vou amar conviver com voce traveis, mermo por aqui, tá?
beijocas!!!
fechado!

